Jonga

Evento termina em pancadaria em RR

Recommended Posts

No IMPERIUM também não! Espero que os outros promotores sigam a mesma idéia.

Valeu,Essa é uma Hora muito Importante para união de todos os Promotores de MMA,Esse Lutador e Equipe nao podem lutar em nenhum evento de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor,alguém informar o nome completo do Lutador(Edenildo) e Equipe,Esse lutador e Equipe tem que ser Banidos do MMA,ele nunca + pode lutar evento algum,espero que todos os promotores façam o Mesmo.

Mestre Wallid falo ta falado, esse bandido ai sujando a imagem do MMA deve ser banido do esporte e o organizador disse q ele vai ficar um tempo de molho affeeeee .... esses idiotas despreparados sujam a imagem de esporte q profissionais serios leva anos pra conseguir limpar, infelizmente td vez q isso acontece damos um passo atraz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor,alguém informar o nome completo do Lutador(Edenildo) e Equipe,Esse lutador e Equipe tem que ser Banidos do MMA,ele nunca + pode lutar evento algum,espero que todos os promotores façam o Mesmo.

war wallid!!!!

é esse tipo de coisa que ainda queima a imagem do esporte!

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é a justificativa do lutador:

"- O árbitro não foi claro que a luta tinha acabado. Quando um atleta desiste tem que bater três vezes no tatame. Continuei a luta e fui para cima do Kaio. Foi aí que o Trindade empurrou meu nariz e parti para cima dele - explica Medeiros".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato Lamentável para o esporte, espero que não manche a popularidade que o MMA conquistou no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente que a organização do evento é amadora no pior sentido da palavra, e que o atleta tem que ser banido de qualquer evento de MMA... só discordo de estender isso à equipe sem apurar exatamente o ocorrido, tem que analisar bem a situação pra de repente companheiros de equipe dele que nada tiveram a ver com a confusão não pagarem pela merda que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso!

Fica uma dúvida, qual o resulado da luta depois de todo esse quebra pau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador e a equipe tem que ser BANIDOS do esporte. O evento também! Isso só acontece pelo despreparo e falta de seguranças.... Atraso ao esporte!

Grande Jonga, caso não exista nenhum detalhe além dos aqui especificados, o lutador deve sim sofrer alguma punição e que não seja branda.

Quanto à equipe, acho temeroso de logo estender a culpa pros outros membros, que podem ser pessoas idôneas e seriam reflexamente atingidos por conta da atitude desse, me perdoem o termo, imbecil. Pelo que foi escrito, não dá pra saber se eles compactuaram com as atitudes do atleta ou se até mesmo o instigaram a comete-las e nem o motivo de entrarem na briga, pode ter sido apenas por defesa. Mas não estou afirmando nada.

E quanto ao evento, se for fechar todo evento que tem briga, a concorrência diminui bastante, né? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Realmente, o evento também deve ser penalizado por ter deixado a situação se alastrar, mas daí a ser, em suas palavras, BANIDO, acho pesado.

O lance de briga em evento é bem de cultura de cada um mesmo, de educação, de berço, é foda. Tem evento que, a depender do público, é uma bomba relógio. Já teve evento que eu fui aqui na Bahia, onde a mulher/namorada do cidadão ficava arrumando confusão pro cara brigar, e ainda ficava atiçando o próprio par perguntando se ele não era homem e se ia deixar por isso mesmo. O engraçado é presenciei essa situação em dois eventos, lembro que naquela época era até comum rolar uma briguinha, depois a coisa evoluiu, graças a Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Jonga, caso não exista nenhum detalhe além dos aqui especificados, o lutador deve sim sofrer alguma punição e que não seja branda.

Quanto à equipe, acho temeroso de logo estender a culpa pros outros membros, que podem ser pessoas idôneas e seriam reflexamente atingidos por conta da atitude desse, me perdoem o termo, imbecil. Pelo que foi escrito, não dá pra saber se eles compactuaram com as atitudes do atleta ou se até mesmo o instigaram a comete-las e nem o motivo de entrarem na briga, pode ter sido apenas por defesa. Mas não estou afirmando nada.

E quanto ao evento, se for fechar todo evento que tem briga, a concorrência diminui bastante, né? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Realmente, o evento também deve ser penalizado por ter deixado a situação se alastrar, mas daí a ser, em suas palavras, BANIDO, acho pesado.

O lance de briga em evento é bem de cultura de cada um mesmo, de educação, de berço, é foda. Tem evento que, a depender do público, é uma bomba relógio. Já teve evento que eu fui aqui na Bahia, onde a mulher/namorada do cidadão ficava arrumando confusão pro cara brigar, e ainda ficava atiçando o próprio par perguntando se ele não era homem e se ia deixar por isso mesmo. O engraçado é presenciei essa situação em dois eventos, lembro que naquela época era até comum rolar uma briguinha, depois a coisa evoluiu, graças a Deus.

Não falei sem conhecimento de causa, pois os corners do atleta invadiram o cage para agredir o juiz e o adversário, o que pra mim configura um ato inadmissível, passível sim de banimento para os envolvidos, realmente não posso estender a toda a equipe.

Quanto ao lance de briga em evento, você foi no Imperium e viu a quantidade de seguranças e o posicionamento deles. Todos eventos estão passíveis de um incidente, porém a forma como você lida com eles, é que demonstra o profissionalismo do evento. Eu NUNCA voltaria nesse, mas se você pensa o contrário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora