Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Finale 17 "Faber vs Jorgensen"

Recommended Posts

Nuca é a parte de trás do pescoço, não é a parte de trás da cabeça. Acho que eu não consigo explicar isso de um jeito mais simples.

Virilha também não é saco, mas experimente levar um chute na virilha pra ver se não dói!

Editado por RafaeL M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ufc consideram a parte inteira de tras da cabeça...bichão admite que ta errado... ou deixa o assunto sumir, melhor doq ficar falando uma coisa que tu sabe e as imagens provam q n tem fundamento

Se liga lapada... as imagens estão erradas... só falta agora vc achar as imagens corretas....thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o Caliani, pra mim só pegou uma cotovelada ou duas no máximo, mas fica dificil de ver, então essa foi só minha impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece q golpes atras da cabeça e nuca são proibidos.

Infelizmente não tem designação específica pra região e isso abre margem pra interpretações das mais diversas. Então ninguém nunca vai chegar num consenso.

Eu só mantenho minha opinião inicial de que as cotoveladas na parte lateral fizeram o serviço antes das supostamente ilegais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. To no celular agora, quando for para o PC vou rever mais algumas vezes. Pelos replays que vi na TV, só vi um golpe na nuca e o resto na região lateral.

Tem um gif ai velho...se vc ver esse gif, e ainda achar q foi apenas 1 golpe na nuca... de boa, procure um oculista...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um gif ai velho...se vc ver esse gif, e ainda achar q foi apenas 1 golpe na nuca... de boa, procure um oculista...:lol:

É uma merda ver gif por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porcaria essa sainha. Agora é torcer pra ir pro chão e ela ficar por cima nos 100kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui patriotão, até por que o cara que mais curtu é Fedor ''O padeiro das multidões'', fui quase juntado quando fomos assistir o Pride que a época meus amigos conseguiram pela pela internet , numa transmissão malucaq que caia toda hora, um horror, nem sei como ele conseguiu fazer aquilo.Mas o fato é que Fedor quando venceu o Minota, eu estava torcendo pelo russo com cara de criança e nego quanse me juntou :lol:

Então não tem essa de patriotada, se eu gostar de um cara , eu torcerei para ele e pronto!

Foram de 3 a 4 cotoveladas e ponto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o Caliani, pra mim só pegou uma cotovelada ou duas no máximo, mas fica dificil de ver, então essa foi só minha impressão...

o gif ali não mostra ne?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi um golpe na área da imagem

Illegal_Striking_Zones_PIC_large_huge.jpg

Eu tb. Na verdade, só vi INFRAÇÃO no movimento ilegal da última, nem foi pela região atingida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas cotoveladas foram de cima para baixo que tbem nao vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora