Cru cru

Demian vs Condit?

Recommended Posts

Acho que Demian é levemente favorito. Não sei se finalizaria. O cuidado maior é não tomar uma como aconteceu com o Hardy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim finalizaria. Apesar de que o condit tem uma guarda bem ofensiva. Mas acho que o Demian cataria um braço dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que até pouco tempo atrás nego me chamava de maluco por apostar no Demian nessa luta..

É impressionante como as opiniões a respeito do Damião mudaram radicalmente após a luta com o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma informacao sobre o Damiao lutando o ADCC esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que até pouco tempo atrás nego me chamava de maluco por apostar no Demian nessa luta..

É impressionante como as opiniões a respeito do Damião mudaram radicalmente após a luta com o Fitch.

Concordo, mas isso se justifica, nao eh só puxacao de saco.

Ele teve uma estréia na categoria nova contra um cara bom, mas de questionável status no top 10, depois ganhou do coreano bem mas teve o lance da contusão do cara e, então, contra o Fitch, ele pegou pela primeira vez um cara inquestionavelmente top 10 e que, mais importante, tem reconhecidamente um wrestling bom.

O jiu do Demian eh e sempre foi absurdo. A questão era conseguir levar a luta pro chao mesmo que contra wrestlers de primeira. Nesse sentido, a luta contra o Fitch foi, realmente, o teste fatal. E ele passou com louvor. Impressionou. Dominou cada segundo da luta. Inteirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas isso se justifica, nao eh só puxacao de saco.

Ele teve uma estréia na categoria nova contra um cara bom, mas de questionável status no top 10, depois ganhou do coreano bem mas teve o lance da contusão do cara e, então, contra o Fitch, ele pegou pela primeira vez um cara inquestionavelmente top 10 e que, mais importante, tem reconhecidamente um wrestling bom.

O jiu do Demian eh e sempre foi absurdo. A questão era conseguir levar a luta pro chao mesmo que contra wrestlers de primeira. Nesse sentido, a luta contra o Fitch foi, realmente, o teste fatal. E ele passou com louvor. Impressionou. Dominou cada segundo da luta. Inteirinha.

Pois é, mas pelo que já havia mostrado antes eu já esperava que ele fizesse o que fez com o Fitch e inclusive cantei a bola aqui, mas era eu e mais uns 2. A maioria esmagadora apostava no Fitch, quando o Demian já tinha deixado claro que tinha jogo sim para ganhar e bem do cara. Eu sabia que após essa luta a galera passaria a dar a ele o valor que ele merece e acho extremamente justo que o façam, só acho que demoraram para o fazer. Ele já havia se mostrado esse monstro antes dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas pelo que já havia mostrado antes eu já esperava que ele fizesse o que fez com o Fitch e inclusive cantei a bola aqui, mas era eu e mais uns 2. A maioria esmagadora apostava no Fitch, quando o Demian já tinha deixado claro que tinha jogo sim para ganhar e bem do cara. Eu sabia que após essa luta a galera passaria a dar a ele o valor que ele merece e acho extremamente justo que o façam, só acho que demoraram para o fazer. Ele já havia se mostrado esse monstro antes dessa luta.

Sou muito fã do Demian e era otimista sobre as chances dele, mas confesso que tinha um medinho, umas duvidas. To mais confiante agora, to apostando ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser muito legal ver o jogo por cima do Demian x a guarda do Condit, que fez um ótimo trabalho se levantando contra o Hendricks. Demian ia ter que tomar cuidado com as joelhadas na entrada da queda, mas fora isso eu apostaria nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é favorito, mais o Condit é guerreiro !

Acho que seria uma boa luta pra ambos !

O Demian está em evolução no ranking e o Condit perdeu pro 02 melhores ranquiados da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora