Bandeira

Pelé pede ao Anderson luta no UFC

Recommended Posts

Pelé é porradeiro mas no nível atual em que se encontra o MMA ele nao teria a mínima chance no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última luta do Pelé apanhou do todo poderoso Jevgeniy Mahteenko e querendo ganhar TS no UFC, falando que só não entra por causa do AS. Reação do AS ao ler isso deve ter sido tipo a do MJ.

mj-laughing.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiu o que queria

ja ja tem evento de merda ai contratando ele e com o titulo, "o homem que desafiou anderson silva!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Pelé mas pra mim ta querendo se promover, quer lutar com o AS engorda o cartel porque ta magro e arruma um bom empresario depois pega a fila ja que não quer briga de rua, isso pra mim é olho gordo, outra Pelé o AS nocautea vc com um peido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutou com o Bonnar, pq nao enfrentar o Pelé , em algum ufc no Brasil?hauahaauauaas

Mais falando sério, no contexto atual, no 8 ou na rua mesmo, o Pelé tomaria um pau daqueles.

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé do MMA e Pelé o futebol não sei qual é o pior para falar tanta merda.

Pelé primeiro entre no UFC, brigar na rua é bem o seu tipinho mesmo afinal um cara com quase 40 anos com a mesma mentalidade de quando tinha 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé foi um dos melhores do seu peso, mas tá apelando feio... quer entrar no UFC pela porta dos fundos e fica com essa palhaçada aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA nao é MT Pelé!

O que vc quer tem milhares querendo....

Vc foi um grande lutador mas nao da mais...as lesões e a idade chegaram...

Esquece isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez numa coletiva de UFC perguntaram pro Cigano se ele lutaria novamente com o Mamute, o unico lutador a derrota-lo (isso foi antes da derrota pro Velasquez), e ele disse que lutaria sim, sem problemas... bastava o Mamute entrar no UFC, ganhar algumas lutas e se credenciar pra disputar o titulo. O Pelé poderia fazer o mesmo né, entrar no UFC, vencer umas 3 ou 4 lutas e pedir um TS.

Ah, esqueci... o Anderson faz toda uma armação pro Pelé não entrar no UFC, porque tem medo dele pois sabe que seria nocauteado.

Ora, faça-me o favor né Pelé... tá querendo aparecer e falou besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora