Recommended Posts

Foi pontuacao por joelho na barriga, deixou o o joelho na barriga acabou tomando a pontuacao. Pelo menos foi isso que entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pontuacao por joelho na barriga, deixou o o joelho na barriga acabou tomando a pontuacao. Pelo menos foi isso que entendi.

Mas joelho na barriga vale 2 pontos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas joelho na barriga vale 2 pontos..

Entao brother, nao sei o criterio que ele usou para dar 3 pontos. Mas antigamente o joelho na barriga valia 3 pontos, ou eu estou fazendo confusao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com a regra nova mesmo com o pé no bíceps, mas se a guarda estiver passada valem os 3 pontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com a regra nova mesmo com o pé no bíceps, mas se a guarda estiver passada valem os 3 pontos!

Então, mas nas regras da UAEJJ eles especificam que só é 3 pontos se o de cima estiver perpendicular ao de baixo e o de baixo estiver preso, sem conseguir se mexer, o que não foi o caso.

Entao brother, nao sei o criterio que ele usou para dar 3 pontos. Mas antigamente o joelho na barriga valia 3 pontos, ou eu estou fazendo confusao?

Não sei também.. Isso passou pela minha cabeca, mas fui checar as regras e são dois pontos pelo joelho na barriga. Também não entendi a atitude do árbitro.

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposta paga, Iniciando em 14/04/13... Esse mês vai ser longo :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

( ) Barca

(x) lista dos Quase-barca

Agora tenho que aguentar essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo tá chateado contigo Pluto, ai não pode ai não dá, tem que falar pro Rodolfo não aliviar na próxima :bheh:

Avatar é coisa séria 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca hein pluto, vc fez mo esforço pra ganhar o ingresso da podio so pra ver o rodolfo e o cara faz isso com vc..... sacanagem kkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiz tanto esforço assim... Sò isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono da Bola!

Impressão minha ou o Sheik deu uma bolada?

O bixo não era maromba assim... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... falar uma coisa... por incrivel que pareca foi passagem sim.. so que era pro arbitro dar os 5 pontos e nao so 3.. mas eu acho que ele tava tao nervoso pro Faisal fazer o ponto que ate esqueceu de dar os outros dois...rsrs!

Mas foi passagem sim! De acordo com o Mansur, passou da linha das pernas e passagem de guarda agora. nao importa pe no biceps, braco lacado... etc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora