Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP IMPERIUM MMA PRO 1 – EWERTON TEIXEIRA NA LUTA PRINCIPAL

Recommended Posts

Eu treino com o voinho, malvadeza e o parrudo da gb que lutaram nesse evento, nao pude ir, mas to ansioso aqui assistindo.

voinho entrou faltando 1 dia pra luta e mesmo assim esta vencendo e na area de especialidade do seu adv

waaaaaaaarrrrrrrrrr voinhoooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler??????!!!!!!

Não, só quero dizer que vale muito a pena ver a luta dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino com o voinho, malvadeza e o parrudo da gb que lutaram nesse evento, nao pude ir, mas to ansioso aqui assistindo.

voinho entrou faltando 1 dia pra luta e mesmo assim esta vencendo e na area de especialidade do seu adv

waaaaaaaarrrrrrrrrr voinhoooooo

Três guerreiros, que tem as portas do IMPERIUM abertas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 juizes OFICIAIS do Imperium são: IURE CAMPOS, CARLA FREITAS E MARCOS ARAUJO e estamos muito satisfeitos com eles. Na minha opiniao todos 3 estão entre os melhores arbitros do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que luta feia da porra essa ultima, so valeu pelas belas ring girls, que roupa ESCROTA por sinal, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o renato velame ali no corner? nunca mais vi ele lutando, esta fazendo falta, o cara é bom lutador

Editado por Rotterdam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o renato velame ali no card? nunca mais vi ele lutando, esta fazendo falta, o cara é bom lutador

É ele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre Lima muito superior ao adversário, encurtou bem a distancia em pé, botou pra baixo e dominou no chão, sem chance pro Diego... otima luta do Alexandre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre Lima muito superior ao adversário, encurtou bem a distancia em pé, botou pra baixo e dominou no chão, sem chance pro Diego... otima luta do Alexandre.

Diego entrou no card na hora. Saiu da plateia pra lutar.... Mas o Alexandre é um grande nome aqui no Jiu-jitsu baiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler??????!!!!!!

e qual o problema?? isso aqui e um PBP ... por favor passem os resultados parciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento, mas o ponto alto são as ring girls!!! Pqp!!!! Cada gostosaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso