Jonga

Wand confirma pegadinha 1º de abril... :(

Recommended Posts

caralho, trabalhei de madrugada só agora liguei o micro, que bosta velho. tomara que cancelem o evento duma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que em seguida contei aqui no trabalho o que eu tbm vi ontem no jo soares, e já descobri que 2 pessoas não assistem o Jô.

esse povo nao tem mais culutra rivvithead... por isso estamos onde estamos, só alguns bravos ainda prezam pela cultura, instrução, educação e pelo seu *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô moderação!15 dias no Wand! Oh Wait...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrando ,cuidado como quote do Pasquale do PVT... smmooke

Culutra,venérea...rsrsrrsrs

Porra sangnuzoi, até tu brutus...

o culutra tem a mesma justificativa do teu "cuidado COMO quote..."

Já o fato "venéreo" foi de propósito mesmo, pois além de assistir o jo soares para enriquecer minha cultura socio politica, também assisto cultura inútil da praça é nossa...

a propósito, voce nao me contou se assistiu a mae dinah no jo soares ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais tem que ser muito alienado pr ter acreditado nessa historia !!

POST EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse povo nao tem mais culutra rivvithead... por isso estamos onde estamos, só alguns bravos ainda prezam pela cultura, instrução, educação e pelo seu *

cara tbm não assisto mais o Jo, pois ele tem picos de arrogancia e prepotencia, sei que ele é poliglota,escritor e humorista gabaritado entre outras coisas mais , porem só o fato de assistir ele não quer dizer que agrega cultura, pois ele tira pra nada seus entrevistados (ex entrevista com Cigano), com suas gafes, não deixando quase sempre a pessoa desenvolver seu raciocinio completo, quando não se mete no que ta sendo falado ,já entra em outro assunto repentinamente, hoje prefiro ver Juca e convidados ou Sem censura com Leda Nagle...

quanto ao Wand levo bem na esportiva , brincadeira de primeiro de abril que confesso que acreditei, agora bola pra frente e tomara que AG lute afinal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda vai ter gente achando o maximo o que esse ex-lutador fez. Se Deus quiser vai ser nocauteado mais uma vez esse ano e vai ser cortado do evento, pq aposentado ele ja esta. A vitoria contra o horroroso do Stann nunca me enganou. O cara fazer isso com milhoes de fãs é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Lixo total esse cara.

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand! Nao se brinca com isso nao!!

Agora vai ter que desafiar o Mousasi futuramente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo argumento. Minha irmã de nove anos ficou comovida.

O Wand é queridinho e ponto, faz muita besteira e galera do PVT, agindo como massa acrítica, releva.

Enfim, é triste ver que poucas pessoas conseguem enxergar de maneira racional as mudanças que vem passando o mundo do MMA.

Ah vá vá vá seu nhem nhem nhem...

Ficou triste? Mas eh isso aih mesmo! Fique com a sua pretensiosa presunção de que enxerga algo que poucos conseguem enxergar, que eu fico com o Wand!!!

Seu grande gênio madurao! Rsrsrs

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que ficou bravo com essa brincadeira? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

tem que ser MUITO sem vida pra isso.

Wand mitou demais.

Pode crer, nem fale! Mas ta cheio de Hater aih arrumando pelo em ovo pra se exacerbar nas criticas.

Gostou da brinc? Ótimo. Nao gostou e achou boba? Ok.

E foda-se.

Amor e admiração pelo Wand seguem intactos. War Wand!!!

E detalhe: por acaso eu tava passeando dia desses pelo topico em comemoração da vitoria do Wand sobre o Stann. Em meio a dezenas de posts elogiando o Wandeco tinha um lá desse forista marcosjf07 conseguindo arrumar defeito na grande vitoria e tentando botar água no chope dos fãs felizes (eh serio, o cara conseguiu nao achar linda aquela vitoria, vai entender). Haters gonna hate! Mas o pior eh, disfarcadinhos, virem posar de sensatos e acharem que enganam.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora