nobremaia

Korean Zombie manda carta aberta para GSP o criticando

Recommended Posts

nossa qt ignorancia aqui no forum...isso pra nos nao significa nada...mais para ocidentais isso é terrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj o Japão utiliza essa bandeira.

A bandeira significa que o país está em guerra.

Não acho coerente comparar um uma bandeira "estado de sítio" do Japão com o nazismo.

Período de guerra sempre gerou um profundo ódio entre os países, isso não tem como negar.

GSP como bom samaritano escolheu se desculpar e não usar mais.

Daqui a pouco só poderemos usar o branco, pra não ofender ninguém. laugh.gif

Parei por aqui... um comentário mais ignorante que o outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei por aqui... um comentário mais ignorante que o outro

Roronnoa, mudando de assunto... quem é essa do seu gif?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pt.wikipedia....a_do_Jap%C3%A3o

Bandeira

Uma variante bem conhecida do disco solar é o disco solar com 16 raios em uma formação Siemens star, usada historicamente pelas Forças Armadas do Japão, particularmente a Marinha Imperial do Japão. A bandeira, conhecida em japonês como Kyokujitsu-ki (旭日旗), foi adotada pela primeira vez como bandeira naval em 7 de outubro de 1889, e foi usada até o final da Segunda Guerra Mundial em em 1945. Foi re-adotada em 30 de junho de1954, e hoje é usada como bandeira naval da Força Marítima de Autodefesa do Japão. [57] Nos países asiáticos vizinhos que foram ocupados pelo Japão, essa bandeira ainda carrega uma conotação negativa.[58] A Força Marítima de Autodefesa do Japão também usa um galhardete. Adotada pela primeira vez em 1914 e re-adotada em 1965, a bandeirola contém uma versão simplificada da bandeira naval no final do mastro, com o resto da bandeirola de cor branca. A razão da bandeirola está entre 1:40 e 1:90.[59]

Perfeito MarceloL, O GSP não tem culpa dos coreanos serem traumatizados com este simbolo, nem os coreanos tem obrigação de saber exatamente oq significa esta bandeira. O GSP deve vir a público e lamentar os fatos da guerra, mas essa bandeira eh uma bandeira de guerra japonesa e faz todo sentido ele usar. Não é a mesma coisa da suástica nazista que tinha relação direta com o movimento nazista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei por aqui... um comentário mais ignorante que o outro

Desculpe o ignorante aqui Sr. Bonzão.

Só tem gente inteligente por aqui, vou me retirar do tópico então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o ignorante aqui Sr. Bonzão.

Só tem gente inteligente por aqui, vou me retirar do tópico então.

Na real? É o melhor que vc faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roronnoa, mudando de assunto... quem é essa do seu gif?

Grande Predestinado... Essa é uma saga que tento concluir, pois já revirei muita coisa pra descobrir o nome da bitch e n encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa, Jorginic. Não sei onde tu moras, mas aí deve ter um jornalista que apresenta um programa policial que detona o "pessoal dos direitos humanos" e que diz "leva pra sua casa, então". Não sei se é a banalização do uso que leva à perda de credibilidade do termo. E, de qualquer modo, estas não deveriam ser expressões banais?

Não acompanho TV mas do pouco que vejo/sei caras como o Datena não ajudam em porra nenhuma mesmo.

Minha critica é mais com relação a exemplos como no caso de bandidos verem uma criança de 6 anos (que ficou presa ao cinto de segurança durante o assalto) morrendo ao ser arrastada pelo lado de fora do veiculo por quilômetros. Esses marginais/psicopatas ainda fizeram piadas a respeito da vitima, de forma que acho desprezível existir um movimento que os defenda (no caso, "direitos humanos"). Se pudesse participaria do oposto, do tipo apedrejar em praça pública (coisa que infelizmente sei que já não é cabível de se fazer atualmente). Sem querer entrar muito a fundo no complexo tema pena de morte, mas sou é a favor em casos como esse...

E sobre o politicamente correto pois hoje em dia sequer pode-se fazer uma piada que é perigoso levar um processo e/ou ir preso.

Se por um lado eu sei que o mundo nunca foi justo, hoje em dia digo que está muito FRESCO! E com sérias distorções... É bandido sendo defendido, e gente de bem repreendida em excesso, e os dois termos que você citou estão diretamente ligados a essa inversão de valores.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta owned... GSP sempre se pinta como o guerreiro "Zen"... adepto da cultura japonesa... o "samurai ocidental"... e o amarrão não sabe nem a história do país q ele tanto se identifica??? Na minha opinião ele sabia o q significa e não deu a mínima para o seu significado...

Espero q perca muitos admiradores.

É sério esse post? Tem que estar muito obcecado pelo o cara para escrever isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério esse post? Tem que estar muito obcecado pelo o cara para escrever isso.

kkkkkkkkkkk as vezes eu fico parecendo um paladino puxa-saco do GSP no fórum, mas além de claro curtir o GSP, é muito obvio que isso acontece pelo nível de haterismo aqui. Não tem lógica o tanto de besteira que falam pra criticar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito MarceloL, O GSP não tem culpa dos coreanos serem traumatizados com este simbolo, nem os coreanos tem obrigação de saber exatamente oq significa esta bandeira. O GSP deve vir a público e lamentar os fatos da guerra, mas essa bandeira eh uma bandeira de guerra japonesa e faz todo sentido ele usar. Não é a mesma coisa da suástica nazista que tinha relação direta com o movimento nazista.

Apesar de vc e o MarceloL, terem um argumento válido, é um pouco de ignorância, falar que é mimimi do Korean Zombie. Está mais do que claro que na manifestação do Korean Zombie ele não culpa o GSP por nada, mas fala em nome do povo dele que é d extrema ignorância e ofensivo ele usar esse símbolo.

Ninguém tem a obrigação de saber oq exatamente significa essa bandeira como vc disse, mas usar um símbolo sem saber o significado ou oq ele representa pra certas pessoas é ser ignorante. E saber do significado e mesmo assim usar pq não tem culpa de que alguém possa se ofender, é ser escroto.

A bandeira pode não ter o mesmo significado que a suástica nazista para os japoneses, mas para os Coreanos acredito que tenha sim.

Acho que vcs (MarceloL e paladino_mma), estão sendo muito simplistas em abordar isso apenas olhando o significado que cada símbolo ou bandeira representa, pois estes podem significar diversas coisa para diversas pessoas.

Concluindo, acho que o Korean Zombie acertou em se manifestar em nome dos Sul Coreanos já que se sentiu ofendido e o Gsp acertou em se desculpar pela ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q por essa carta eu, como muitos pelo mundo, vao aprender o que realmente representa esse sol. Eu mesmo sempre achei bem bonito esse sol nascente, mas nao tinha a menor ideia do que ela significa para alguns povos.

Achei bem valida a divulgacao publica da carta e todo o conteudo respeitoso dela com o GSP. E tb agradeco por me tirar dessa ignorancia, pois agora estou procurando pela internet o verdadeiro significado dela!!

Mas e isso! Abraco

Falou e disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fecha o topico..discussão bem fundamentada, ai me vem o cara e e compara bandeira simbolo de guerra com bandeira de time...

parei de ler, e olha que o topico ta interessante....

E que lendo os post, a impressão que passa que tem gente aqui que sofreu mais que judeu na mão de nazista e coreano na mão de japa...ah um saco isto, ....este "politicamente correto"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora