Cipó Muay Thai

Assassino luta MMA sob olhar de Diretor do Presídio

Recommended Posts

Com todo respeito aos internautas, mas se existe uma saída pra esses vagabundos, essa saída é o esporte...é a luta!

a arte marcial educa, disciplina e traz novos horizontes...melhor existir uma possibilidade desses delinquentes se tornarem pessoas em busca de uma vida melhor, do que um delinquente que não tem a menor esperença de uma vida melhor...esses são perigosos, esses sao reincidentes..

excelente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos internautas, mas se existe uma saída pra esses vagabundos, essa saída é o esporte...é a luta!

a arte marcial educa, disciplina e traz novos horizontes...melhor existir uma possibilidade desses delinquentes se tornarem pessoas em busca de uma vida melhor, do que um delinquente que não tem a menor esperença de uma vida melhor...esses são perigosos, esses sao reincidentes..

excelente!!!!

Sobre a reabilitação eu concordo, agora depois de 5 anos esta tudo ok aí eu sou contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de fazerem filme sobre isso ai, colocando o detento como herói thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da opinião de que assassinato sem motivo plausível deve ser tratado com pena de morte, pelo simples fato de que se não for tratado assim, a vida tirada pelo assassino foi de fato declarada sem valor. O cara perde toda uma vida e seu homicida perde apenas alguns anos de vida? Não vejo coerência nesse tratamento utilizado no Brasil. Esse país tem muito o que mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é foda falar a respeito, mas o diretor deve ter analizado bem o caso dele. ele deve tá tentando realizar um tipo de recuperação nele, do tipo uma oportunidade de ele arranja emprego, para qando ele sair ele não cometer o crime novamente.

Na boa o diretor do presidio deve tá comendo uma ponta das vitorias dele, no fundo o diretor é fã de mma e como naum podia lutar virou empresario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitima q ele assassinou tb tem esse direito? De re comecar a vida?

Se tem tudo bem, q os dois comecem uma nova vida... Ah, nao? Nao tem como ? Pq? Pq ele planejou e executou um assassinato e 5 aninhos depois quer recomecar a vida?

Faz assim, leva pra tua casa...

Ele tem direito de recomeçar. É lei. Poderia ser como mecânico, borracheiro, eletricista, ou então lutador de MMA.

Outra coisa, não está na lei que ele tem que recomeçar a vida na minha casa. Eu só disse que a lei tem deveres, mas também direitos. Você lembra em quem você votou na última eleição? Cobre leis melhores dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK, cinco anos e jah vai entrar no semi aberto, isso pq matou uma pessoa, se estuprar, traficar, roubar apontando uma 12 na cabeca de uma pessoa honesta fica tudo melhor ainda pros vagabundos, e eh isso que o Brasil eh, um pais feito pra vagabundos levado nas costas por pessoas honestas que trabalham pra esses vagabundos e pros que estao em Brasilia que ao inves de trabalharem pra mudar essas leis convidativas a criminalidade, votam projetos bem mais interessantes pra populacao como aumentar seu proprio salario, beneficios coisas assim. Esses sim deveriam ser e ter suas familias mortas, estupradas e violentadas pois sao os que estao com mais dinheiro (nosso) e quem sabe se phodendo um pouco nao mudam alguma coisa pois pelas pessoas que deveriam trabalhar em prol nunca saira nada.

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem direito de recomeçar. É lei. Poderia ser como mecânico, borracheiro, eletricista, ou então lutador de MMA.

Outra coisa, não está na lei que ele tem que recomeçar a vida na minha casa. Eu só disse que a lei tem deveres, mas também direitos. Você lembra em quem você votou na última eleição? Cobre leis melhores dele.

A criminalidade, impunidade, falta de respeito a vida do proximo sao algumas das razoes pelas quais resolvi me picar...

Sinceramente, eu nao votei em ninguem (Votei no Obama) desde quando fui embora... Ateh poderia ir num consulado e votar mas como minha vida nao estah no Brasil nao "me dou o direito" de votar pq nao viverei as mudancas... Apesar de querer o melhor pro pais e pros familiares q aih estao, acho q quem vive aih tem mais interesse e merece mais uma mudanca do q eu possa querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema da questão criminal no brasil advém de todo brasileiro que vota errado, povo burro.

nesse caso, ele foi condenado a 27 anos de prisão, pela pratica do crime de latrocínio (não é a mesma coisa que homicídio), latrocínio seria o famoso roubo seguido de morte...

ainda na analise jurídica do caso, trata-se de crime hediondo, o que tem um tratamento carcerário mais severo.

mas mesmo sendo crime hediondo, o sujeito terá direito a progressão de regime cumpridos 2/5 da pena, ou seja, mais ou menos 5 anos, dos 27 o cara vai ficar em regime fechado só pouco mais de 5 anos...

isso mesmo, puco mais de 5 anos de prisão em regime fechado, pois o crime foi cometido em 2008, com cinco anos de cumprimento de pena em regime fechado, igual regime semi aberto em 2013... tem outro ponto, se não fosse hediondo o crime, a progressão de regime seria com 1/6 da pena.

a policia prende, o ministério publico processa e judiciário condena, mas o criminoso fica muito pouco tempo preso...

a culpa é de todo brasileiro otário, pois vota errado, a culpa dessa impunidade toda é dos políticos que nos colocamos no poder, os caras elaboram leis cada vez mais benéficas ao criminoso no brasil...

bom, só postei essa babozera toda pro pessoal ter um pouco mais de noção sobre o caso...

pessoal, teve um erro nessa noticia e ate eu fui induzido, não vi direito isso ontem pois tava com pressa pra sair, mas então...

nesse caso, o cara vai ficar 10 anos e oito meses preso, não tem nada disso ai não, o cidadão ai não vai pegar progressão de regime esse ano coisa nenhuma, foi um erro da reportagem!!1

27 anos divididos por 5 igual mais ou menos 5 anos e quatro meses, vezes 2, igual mais ou menos 10 anos e 8 meses... ou seja, 2 quintos da pena em regime fechado. (27 anos divididos por 5, dai o condenado deve cumprir 2/5 em regime inicialmente fechado)

agora, se o cara vai sair esse ano, sei la o que acontece nesse processo... ou a pena não foi essa ou noticiaram errado mesmo... :angry: :angry:

se alguém precisar de consultoria jurídica da um toque ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem direito de recomeçar. É lei. Poderia ser como mecânico, borracheiro, eletricista, ou então lutador de MMA.

Outra coisa, não está na lei que ele tem que recomeçar a vida na minha casa. Eu só disse que a lei tem deveres, mas também direitos. Você lembra em quem você votou na última eleição? Cobre leis melhores dele.

Ele tem sim o direito de recomeçar, mas depois que pagar pelo crime integralmente. A moleza que ele está tendo que é questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que é foda, trabalho na segurança publica e vejo a merda que é..

Po na moral o FDP tava rindo qndo falava que matou um cara..já vi no presidio nego dizer que matou "sem querer"..

Tenho um amigo no Rio que agora trabalha no sistema prisional (ele é preta da Carlson) Russo é o apelido e tavam dando aula de artes marciais pra galra no presidio, sou totalmente contra, quer ensina ensina em CIEP colegio carente, mas não presidio porra tá dando arma pra vagabundo..hj não tem ninguem bobo, ai pega uns pms de bobera e ainda leva sacode..(já vi disso tb)..queria entendeer como foi esse homicidio do babaca...

Agora (pensando em leis draconianas) porra e a familia do manolo que morreu??? O fdp ainda tem chance de sair em 5 anos..tinha que esbarra c um parente da vitima, sumir c ele tb e pronto..

vagabundo bom é morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, crimes hediondos deveriam ter no minimo prisao perpetua com carga horaria de trabalho pra cobrir os custos penitenciarios e sem direito a condicional...

A vitima NAO TERAH UMA 2A OPORTUNIDADE E NEM TAMPOUCO SEUS FAMILIARES...

Deveria ter pensado antes de cometer o delito (No Brasil, o problema eh a legitimidade da condenacao...:rolleyes:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, crimes hediondos deveriam ter no minimo prisao perpetua com carga horaria de trabalho pra cobrir os custos penitenciarios e sem direito a condicional...

A vitima NAO TERAH UMA 2A OPORTUNIDADE E NEM TAMPOUCO SEUS FAMILIARES...

Deveria ter pensado antes de cometer o delito (No Brasil, o problema eh a legitimidade da condenacao...:rolleyes:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só podia tampar essa tattoo ridicula

ele nao sabe q ele nao é branco nem ariano? pqp viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora