Entre para seguir isso  
Victor Silva

WSOF faz planos de evento no Brasil no futuro: ‘É um dos maiores merca

Recommended Posts

O World Series of Fighting realiza esta noite sua segunda edição, mas a jovem organização já nasceu com grandes planos. Comandada pelo lutador Ray Sefo, a WSOF coloca na jaula astros como Andrei Arlovski e Anthony Johnson, que fazem a luta principal desta noite, e os brasileiros Paulão Filho, Marlon Moraes, Gesias Cavalcante, Danillo Índio, Alexandre Pulga e Igor Gracie. E isto é apenas o começo, garante Sefo em entrevista exclusiva.

“Para este ano nós vamos ter grandes eventos, nós vamos promover as melhores lutas que pudermos, as lutas que os fãs querem ver e curtir e continuar buscando nos superar com relação a qualidade dos eventos e das lutas. Esse é o nosso grande plano”, adianta Sefo, em entrevista à TATAME.

O último passo para a consolidação da marca foi a contratação de Jon Fitch, atleta recém-demitido do UFC. “Foi bastante importante”, avalia o presidente. “Jon Fitch é um grande nome, uma pessoa incrível e eu tive a oportunidade de trazê-lo para o WSOF. É uma honra tê-lo conosco”.

Sefo descarta a possibilidade de criar o primeiro cinturão para a estreia de Fitch, mas acredita que a chegada do norte-americano ajudará a dar “muita credibilidade para o esporte e para a liga”. Ray revela, ainda, que pode abocanhar mais veteranos do UFC, ainda mais após Dana White prometer mais 100 demissões nos próximos meses.

fitch-copy-503x335.jpg

“Dana White disse que eles têm mais de 100 lutadores que não precisam. Esses caras precisam de um lugar para ir, seja o Bellator, WSOF ou onde quer que seja”, disse o cartola, revelando que o WSOF já possui 80 atletas sob contrato, com planejamento de realizar seis shows ao ano.

“Nós temos muito interesse em realizar um show no Brasil, que é um dos maiores mercados do mundo para o MMA”, avisa Sefo, revelando que pode, no futuro, fazer uma luta de MMA no WSOF.

“Ainda trabalho como treinador, isso é algo que sempre fiz e que não quero deixar de fazer tão cedo. As artes marciais são a minha vida, assim como lutar. Eu penso, sim, em lutar no WSOF no futuro. Quem sabe vou conseguir resolver a minha agenda e tornar isso possível”.

Confira abaixo o card completo do WSOF 2, que acontece esta noite nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo pelo site Sherdog.

Andrei Arlovski x Anthony Johnson

Marlon Moraes x Tyson Nam

Dave Branch x Paulão Filho

Josh Burkman x Aaron Simpson

Gesias Cavalcante x Justin Gaethje

Waylon Lowe x Cameron Dollar

Rick Glenn x Alexandre Pulga

Kris McCray x Danillo Índio

Igor Gracie x Richard Patishnock

Ozzy Dugulubgov x Chris Wade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso