Entre para seguir isso  
Cacophony

Wanderlei apresenta: Thor Silva

Recommended Posts

Muito legal o vídeo...Wand incentivando o muleque do jeito saudavel sem botar pilha demais...

Wand é fera neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"moral é o melhor dos trajes" ah WAND eu te amo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra to muito sensivel , olhao encheu de lagrima no final vai toma no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra to muito sensivel , olhao encheu de lagrima no final vai toma no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra to muito sensivel , olhao encheu de lagrima no final vai toma no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra to muito sensivel , olhao encheu de lagrima no final vai toma no cu!

Sensivel e repetitivo...

bleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Wand é sem palavras.

Conheci ele ontem em um shopping de SP onde ele foi tirar fotos com os fãs e ele é realmente muito atencioso e simpático com os fãs. Me impressionou o quão gente boa ele é.

Ja era fã e virei mais ainda.

Sucesso guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Wand!

mto loko o video, emocionante, Wand pai coruja vai !

e o Thor cresceu mto rápido veio lembro em um video com o Wand no ringue o Thor caindo em cima dele criancinha ainda.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém consegue não gostar do Wanderlei??? Tem que ter muito mau gosto mesmo, impossível não ser fã desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Wand como lutador, muita raça e força que faziam a diferença antes. Hoje continua o mesmo estilo, mas sem a mesma força e resistência, dai os revezes. Mas é o tipo de pessoa que acredita no que faz e que faz o que acredita mesmo encontrando uma barreira na sua frente. Li uma entrevista do Iceman hoje no UOl e ele disse que parou porque preferia parar a mudar seu estilo agressivo e lutar mais cautelosamente, é o que vejo no Wand hoje em dia, ele quer ganhar como sempre fez ou então prefere ser nocauteado. Wanderlei, repito que não gosto do seu estilo como lutador, mas espero ainda poder ver muitas lutas suas (de preferência com você perdendo... hehehe vc como lutador, luta e eu como torcedor, torço), de qualquer forma sempre é bom te ver lutando. Força pra vc, felicidades e deixo aqui o meu respeito!

Editado por Ian Leonheart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é um ídolo de verdade... Héroi nacional!!!

Editado por EwertonLança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque parece ser muito tranquilo, tem a garra do pai e se diverte competindo.

Isso é importante.

Como o Wand disse, se vai ser ou não lutador, o tempo dirá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Wand como lutador, muita raça e força que faziam a diferença antes. Hoje continua o mesmo estilo, mas sem a mesma força e resistência, dai os revezes. Mas é o tipo de pessoa que acredita no que faz e que faz o que acredita mesmo encontrando uma barreira na sua frente. Li uma entrevista do Iceman hoje no UOl e ele disse que parou porque preferia parar a mudar seu estilo agressivo e lutar mais cautelosamente, é o que vejo no Wand hoje em dia, ele quer ganhar como sempre fez ou então prefere ser nocauteado. Wanderlei, repito que não gosto do seu estilo como lutador, mas espero ainda poder ver muitas lutas suas (de preferência com você perdendo... hehehe vc como lutador, luta e eu como torcedor, torço), de qualquer forma sempre é bom te ver lutando. Força pra vc, felicidades e deixo aqui o meu respeito!

Peraí, você prefere ver um amarrão lutando do que um cara que anda sempre pra frente, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso