Entre para seguir isso  
LucasLutkus

Lorenzo Fertitta vê UFC fazendo NY lucrar 50 milhões por ano

Recommended Posts

O UFC continua no caminho de legalizar o MMA no estado de Nova Iorque e, nessa semana, um de seus sócios, Lorenzo Fertitta (foto), declarou que, caso o MMA seja liberaado em NY, iria trazer cerca de 50 milhões de dólares ao estado com quatro eventos do Ultimate por ano durante esse tempo.

A economia que o MMA pode potencialmente levar para a “Big Apple” é o principal ponto usado por aqueles que procuram liberar o MMA no estado e, após anos de tentativa, o Governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, finalmente declarou que faria sentido ter o UFC na cidade, visto a grande quantidade de dinheiro que o mesmo pode levar.

“Dois anos atrás, o UFC 129, em Toronto, gerou 35 milhões de dólares em atividade econômica para a cidade, com mais de 55 mil fãs indo para o evento no Rogers Centre,” disse Lorenzo que, ao lado de Dana White e Frank Fertitta, detém a ZUFFA, dona do UFC. “Não existem lugares em Nova Iorque que comportam esse número de fãs em uma noite, mas nós estamos com a intenção de fazer três eventos do UFC no Estado nos primeiros dois anos após a legalização do MMA em Nova Iorque. Quando você adiciona preços de ingressos, concessões, merchandising, quartos de hotel, refeições e outros gastos, você facilmente gera entre 35 e 50 milhões de dólares de atividade econômica na cidade.”

Com a legalização de um dos esportes que mais cresce no planeta em um dos principais centro econômicos do planeta, é possível que vejamos um “boom” ainda maior no Ultimate e no mundo do MMA, que a cada dia mais mostra um potencial inigualável no mundo esportivo e de entretenimento.

Fonte: http://ataquetotal.com.br/lorenzo-fertitta-ufc-pode-levar-50-milhoes-dolares-por-ano-para-nova-iorque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu estou achando que o MMA está começando a descer a ladeira...É raro hoje em dia vermos lutas como Wand x Stann, o que acontecia toda a hora no Pride.

O fato de termos eventos quase toda a semana está baixando seriamente a qualidade do evento, e mesmo lutadores campeões merecedores do titulo como GSP e outros , por mais técnicos e habilidosos que possam ser, só são admirados por grandes fãs do esporte.

Sei lá, não vejo daqui há 10 anos o UFC como grande marca esportiva. Pelo menos se não mudarem urgentemente algumas regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu estou achando que o MMA está começando a descer a ladeira...É raro hoje em dia vermos lutas como Wand x Stann, o que acontecia toda a hora no Pride.

O fato de termos eventos quase toda a semana está baixando seriamente a qualidade do evento, e mesmo lutadores campeões merecedores do titulo como GSP e outros , por mais técnicos e habilidosos que possam ser, só são admirados por grandes fãs do esporte.

Sei lá, não vejo daqui há 10 anos o UFC como grande marca esportiva. Pelo menos se não mudarem urgentemente algumas regras.

O excesso de eventos tem causado essa queda técnica nos eventos , hj tem mto lutador no UFC que ou não merece estar lá ou ainda está mto verde e vai amadurecendo no próprio evento

Logo que o UFC comprou o PRIDE, lembro que tinha eventos com até 8 lutas INTERESSANTES, lutas boas mesmo, com estreantes com nome feito em outros eventos, hj todo card tem no máx 2 a 3 lutas grandes , alguns UFC on FX e TUF Finale só o main event salva

Sinceramente eu não tenho uma opinião formada sobre qual formula é melhor p/ nós , telespectadores, é legal quase todo fds ter um evento p/ assistir, os intervalos não sao tao grandes como a 3 anos atrás , porém eu sinto falta daqueles EVENTOS do UFC como o UFC que teve Rashad vs Grifin, Minota vs Mir e Wand vs Page ou Wand vs Jardine, Lyoto vs Ortiz e BJ vs Sherk, hj em dia essas trincas de lutas seriam diluídas em 3 eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu estou achando que o MMA está começando a descer a ladeira...É raro hoje em dia vermos lutas como Wand x Stann, o que acontecia toda a hora no Pride.

O fato de termos eventos quase toda a semana está baixando seriamente a qualidade do evento, e mesmo lutadores campeões merecedores do titulo como GSP e outros , por mais técnicos e habilidosos que possam ser, só são admirados por grandes fãs do esporte.

Sei lá, não vejo daqui há 10 anos o UFC como grande marca esportiva. Pelo menos se não mudarem urgentemente algumas regras.

Cara os cards principais tem lutas que me empolgam , agora as lutas do undercard estão bisonhas, acho que essa política do UFC de cortar lutadores com 1 luta no evento está surtindo um efeito contrário , os caras estão mto preocupados em não perder , mais do que finalizar ou nocautear o oponente

Os caras que já tem um nome no evento caem mais pra dentro , tirando um ou outro que tem o DNA da amarração no sangue rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pride era bom mas tbm tinham lutas ridículas e até compradas.

o esporte evoluiu, aumentou o umero de praticantes e da quantidade se tira a qualidade.

tem jogo bom e tem jogo ruim, corrida boa e corrida ruim. Esporte é assim. Até os melhores se apresentam mal de qdo em vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe em q pé tá essa liberação ou não de NY?

a politicagem é grande. isso ñ sai nunca. acho q está prestes a rolar mas ainda ñ rolou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pride era bom mas tbm tinham lutas ridículas e até compradas.

o esporte evoluiu, aumentou o umero de praticantes e da quantidade se tira a qualidade.

tem jogo bom e tem jogo ruim, corrida boa e corrida ruim. Esporte é assim. Até os melhores se apresentam mal de qdo em vez.

Iria comentar isso também, o pessoal fica com a imagem do Pride por causa de lutas como Shogun vs Minoto, Fedor vs Crocop e Minota vs Crocop como se aquilo fosse a regra.

O Pride era cheio de lutas chatas também, a sua grande maioria.

Mas concordo que o aumento de eventos e lutas fizeram a qualidade diminuir dos eventos como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pride era bom mas tbm tinham lutas ridículas e até compradas.

o esporte evoluiu, aumentou o umero de praticantes e da quantidade se tira a qualidade.

tem jogo bom e tem jogo ruim, corrida boa e corrida ruim. Esporte é assim. Até os melhores se apresentam mal de qdo em vez.

Exato!!!

Sem contar q hoje, quase não existe ninguém mais bobo no MMA, dessa safra nova de lutadores, quase todos sabem defender ou sair bem de uma situação de finalização, por isso as lutas tendem a ser travadas, o nível de quase todo mundo, está bem equiparado.

Nocautes, finalizações, trocação insana seja em cima ou no chão fazem as lutas ficarem melhor, mas o medo de perder, aliado a um adversário, q tbm tá bem treinado fazem as lutas ficarem mas estratégicas, ou seja, se formos pensar bem o nível subiu ao invés de decair como sugeriu o colega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe em q pé tá essa liberação ou não de NY?

Foi aprovado pelo senado, agora vai pra votação na camara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem academia em NY vai ser baita up grade, Shaolin deve estar feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem o card se o primeiro UFC NY rolar, vai ser nível UFC 100!

Tenho o UFC 100 Making History em HD aqui em casa! Pra mim o melhor de todas as edições do UFC até hoje! gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso