chavedefogo

Kron chega a amearçar Estima nos bastidores de GSP vs Diaz

Recommended Posts

não me supreende a atitude do Kron Gracie, garoto mimado que gosta duma confusão, mesmo.

Me surpreende o fato de ser com alguém q dá dentro com ele.

Kron nunca lutará mma e no pano nunca fez nada demais.

O Fracasso dele começou aqui...

sergio%2520vs%2520kron.jpg

Como eu gostei de ver essa luta!

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz empurra Bráulio:

nickestima_zps8b948682.gif

Diaz não empurrou, só não ficou abraçando ele.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Marcelo Alonso entrevista o Kron para nós ver qual é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz não empurrou, só não ficou abraçando ele.

Empurrou cara...é que o gif tá meio lento..aí dá essa impressão que não houve empurrão. Dá pra perceber que o Bráulio até esbarra no GSP após ser empurrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron? enfiar a porrada no Bráulio? KKKKKKkkkkkkk!!!!! eu me abro, vai láaa bixão....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron nao arruma nada com o braulio no jj nem no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser as drogas que anda tomando daqui a pouco bate a caçula também

hahahaha

boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xororô do Braulio,boca calada era melhor,ou saia na porrada ali mesmo,esquisito isso...nem quero saber de versão de kron....isso não leva a nada,nem contribui para o esporte ....bosta!

X______________

Também assino. Que p*r*a de fofoquinha é essa??? Ou resolve com o cara o fica calado.

Bela ideia de jerico essa de vocês. "Resolver na porrada", uma situação estúpida dessas que sequer deveria ter existido. Depois reclamam da má fama que a família Gracie carrega.

E deixo aqui registrado que sou completamente a favor do Bráulio nessa questão, e se for pra "resolver na porrada", que seja num tatame ou octógono/ringue, como profissionais. Onde por sinal, acredito que ele atropelaria o Kron...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ego ta grande, hein..

Nunca gostei do Kron, e depois dessa...

Conheci o Braulio e digo, o cara é muito tranquilo, super gente boa..

é foda. mas sempre foi assim. mesmo perdendo nunca admitem.

Fui apresentado ao Braúlio rapidamente e tive boa impressão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fracasso dele começou aqui...

sergio%2520vs%2520kron.jpg

Como eu gostei de ver essa luta!

essa é a real dele.

Aí vem o pai e passa a mão na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sera que o Dana falou pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A familia Gracie é, de longe, a mais importante peça na história do desenvolvimento do jiu-jitsu, e também nos primórdios do MMA (quando ainda 'vale-tudo').

Mas a verdade é que, infelizmente, parece que mesmo hoje em dia o grande "troféu" da familia Gracie são as brigas de rua, onde eles faziam valer a sua arte. O documentário da família Gracie é praticamente apenas sobre quantos apanharam do Rickson.

Todos praticantes de jiu-jitsu têm que ser gratos aos Gracie, devemos respeito e admiração a esses grandes mestres (Mestre Hélio Gracie - RIP -Rorion, Renzo, Rickson, Royce, etc), mas esse tipo de deplorável conduta não é de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sera que o Dana falou pra ele?

ja que o dana ta de costas, vamos na suposiçao: acho que ele pode ter falado algo do tipo: "quero te ver lutando aqui" ou "sua hora ta chegando pra estrear" sei la...

O Braulio parece ser boa praça, se ha consideraçao dele por alguem nessa historia toda, seria pelo Rickson, e só... na minha opiniao ele agora ta pouco se fudendo pro Kron, o pouco que tinha de consideraçao se foi, tanto que jogou logo a real sobre o que aconteceu.

parece que o kron ainda ta naquela de "treinou o adversario do meu amigo, entao nao fala mais comigo" etc ... amador total e cabeça fraca ... esses irmaos diaz estao longe de serem profissionais, sao desrespeitosos com os outros lutadores e ainda se dizem artistas marciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você acha que se fosse o Roger, o Kron agiria do mesmo modo que agiu com o Braulio? E se o Kron tivesse agido assim contra o Roger, o Gracie mais famoso aceitaria o "desafio" do Kron?

Não digo o Roger, pq certamente eles estariam do mesmo lado. Mas acho, por exemplo, que o Kron não falaria isso para o Buchecha, pq o coro ia comer ali mesmo no vestiário, e ia ficar ruim pro Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora