wendel

para nick diaz,GSP e louco por descarta luta com spider

Recommended Posts

Torço para o Nick Diaz brutalizar o Amarrão. Luta difícil más o Diaz tem chances.

E estou rindo do que o cara a cima falou. Nick desafia o Spider da categoria de cima

e vai ter medo do GSP. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maconha é sujeito homem !! ta certo msm que é o melhor lutador

do ufc ? o Spider ? então é esse msm que eu quero lutar..lutador de verdade honra oq tem no meio das pernas!!

Veio, para vai. :rolleyes: rs

É moleza ficar pedindo luta que ele sabe que não vi acontecer.

Se acontecer ele só vai entrar no cage tomar umas porradas e ir pra casa (se for para o segundo round é muito), não tem nada de macho nisso. Um milhão na minha mão e eu luto até com o Cain, ele me da um murro eu apago e acordo rico.

Se o Anderson lutar com o Diaz 100 vezes ele ganha 101.

Mesmo se o Nick Diaz bater o GSP, o UFC não vai dar o Anderson pra ele, vai dar o GSP novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Nick Diaz brutalizar o Amarrão. Luta difícil más o Diaz tem chances.

E estou rindo do que o cara a cima falou. Nick desafia o Spider da categoria de cima

e vai ter medo do GSP. Ridículo.

O Diaz tem muito mais a perder com uma derrota contra o GSP que com uma derrota na categoria de cima contra o AS. Nao digo que ele esteja com medo do GSP, mas "receio", ele sabe que o futuro nao seria nada promissor para ele perdendo para o GSP.

Diaz poder ganhar a luta, sem duvidas. Mas eu acho e espero que ele seja tratorizado a-la Benson x Nate... ou pior na verdade. Gostaria de ve-lo apanhando por cinco rounds no chao, sendo frustrado e lentamente desfigurado pelo GSP.

Nada contra o Diaz, mas acho que o GSP merece isso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, para vai. :rolleyes: rs

É moleza ficar pedindo luta que ele sabe que não vi acontecer.

Se acontecer ele só vai entrar no cage tomar umas porradas e ir pra casa (se for para o segundo round é muito), não tem nada de macho nisso. Um milhão na minha mão e eu luto até com o Cain, ele me da um murro eu apago e acordo rico.

Se o Anderson lutar com o Diaz 100 vezes ele ganha 101.

Mesmo se o Nick Diaz bater o GSP, o UFC não vai dar o Anderson pra ele, vai dar o GSP novamente.

Perfeito!!!

Quem não tem nome a altura, aceita qq luta na hora, afinal o q ele tem a perder??? A reputação de maconheiro??? kkkkkkk...

GSP by atropelo!!! Esse aí não tem perfil p campeão, e um péssimo exemplo de atleta... Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz parece que ta com um medo do kct

Sério??? uma coisa que os Diaz n tem e eu admiro é o medo, os caras mechem com o psicológico de qualquer adversário! Espero que ele vença o GSp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o nível do Nick é muito superior ao do Nate, essa comparação Nate x Bendo/ Nick x GSP esta totalmente fora do parâmetro... Aposto no Diaz, se o GSP inventar algo fora da sua estrategia a coisa pode ficar complicada pra ele, tudo depende de como o Maconha vai entrar no dia da luta. Esperemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério??? uma coisa que os Diaz n tem e eu admiro é o medo, os caras mechem com o psicológico de qualquer adversário! Espero que ele vença o GSp.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Vc está com o avatar certo? rsrs

o gsp eh foda

mas é dificil torcer contra o nick....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora