wendel

dana white garante:se jose aldo for para os leves,ficara la

Recommended Posts

Nao ha duvidas que ele colocou o UFC em outro patamar. Eh so ver quanto a empresa valia quando foi comprada e quanto vale agora. O Pride faliu por problemas deles mesmo, nao tem nada a ver com o UFC. Assisti a uns 5-6 Prides e uns 2-3 UFC, e em termos de show, o UFC nunca vai chegar ao patamar do pride, mas como esporte, o UFC da um banho no Pride.

E olhe que sempre fui critico do Dana e do monopolio do UFC, mas tenho que dar o braco a torcer, o UFC eh o que eh hoje por causa do Dana.

Concordo plenamente com os colegas, nego aqui é sem noção, acha que gerenciar o UFC, que possui 400 lutadores e trocentos empregados é como gerenciar o Jungle Fight ou a barraquinha da esquina, Tem que fazer o que é bom para empresa, lutador é empregado e não tem que opinar em porra nenhuma, sua obrigação é entrar no octagon e lutar.

O CARECA TÁ FAZENDO LUTAS QUE TODO FÃ GOSTARIA DE VER E AINDA ESTÃO RECLAMANDO.

Aí nego fica puto com Sonnen por furar fila, mas o cara não arregou para ninguém e aceitou as lutas para ele oferecidas, diferentemente de outros que ficam escolhendo adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei pq estão atacando o dana white tanto nessa, o aldo se ganhar vai subir pra lutar direto pelo cinturão da lw , vcs queriam que ele ficasse com o cinturão das 2 categorias, iria travar as categorias isso é obvio, o tempo de uma luta pra outra ja é alto, imagina se ele defendesse o cinturão dos penas , depois dos leves , imagina quanto tempo demorria pra defender dos leves de novo, fora que economicamente e de marketing é ruim pro ufc

Sem contar que já tiveram dois eventos que Aldo foi cortado do card devido contusões. Tbem nao vejo todo o drama que criam...independente da nacionalidade o Dana já falou isso pro Jonese GSP tbem. Pode subir e disputar direto o cinturão acima futuramente, mas vai ter que renunciar o outro cinturão. Não faz sentido o cara subir de peso fazer a luta por outro cinturão de outro peso, para depois do resultado o atleta decidir se vai querer voltar a ter o cinturão do peso abaixo ou vai ficar com o que ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o lutador conseguir dar conta de 2 categorias, lidar com a fila, não vejo problema dele ser campeão em ambas.

Agora se o Aldo pretende ficar em uma só, não vejo sentido dele bater o Bendo e depois descer.

Tem que ficar nos leves mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca tá deixando claro que é implicante com alguns caras e o Aldo é um desses...

Tenho a impressão de que essa supremacia ou a forma de negociar do cara incomodam o chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os colegas, nego aqui é sem noção, acha que gerenciar o UFC, que possui 400 lutadores e trocentos empregados é como gerenciar o Jungle Fight ou a barraquinha da esquina, Tem que fazer o que é bom para empresa, lutador é empregado e não tem que opinar em porra nenhuma, sua obrigação é entrar no octagon e lutar.

O CARECA TÁ FAZENDO LUTAS QUE TODO FÃ GOSTARIA DE VER E AINDA ESTÃO RECLAMANDO.

Aí nego fica puto com Sonnen por furar fila, mas o cara não arregou para ninguém e aceitou as lutas para ele oferecidas, diferentemente de outros que ficam escolhendo adversário.

Se noção não. Trabalho na área amigo. E continuo acreditando que o maior mérito dele foi ter mantido a empresa de pé. E o escândalo do Pride foi determinante para o sucesso do UFC. Só não aceita quem não quer. As equipes e lutadores usavam o UFC como trampolim, não era a prioridade e de uma hora para a outra se tornou a única empresa para se trabalhar. Enfim... é apenas uma questão de ponto de vista. Talvez eu simplesmente não consiga mais ser imparcial com essa gestão.

Também acabei me contradizendo quando falei que não ia mais comentar... Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White é a escória desse esporte. Quer dizer que todo mundo (americano) pode descer pra encarar o campeão da categoria abaixo, mas se o campeão (brasileiro) subir não terá mais méritos suficientes como campeão?! Desculpem, mas isso é uma m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele fizesse isso com todo mundo é uma coisa, agora, tratar cada um de um jeito fica dificil hein!

uns podem subir e descer quando quiserem, outros se subirem, tem q ficar por la, etc... chato pra caraleo

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os colegas, nego aqui é sem noção, acha que gerenciar o UFC, que possui 400 lutadores e trocentos empregados é como gerenciar o Jungle Fight ou a barraquinha da esquina, Tem que fazer o que é bom para empresa, lutador é empregado e não tem que opinar em porra nenhuma, sua obrigação é entrar no octagon e lutar.

O CARECA TÁ FAZENDO LUTAS QUE TODO FÃ GOSTARIA DE VER E AINDA ESTÃO RECLAMANDO.

Aí nego fica puto com Sonnen por furar fila, mas o cara não arregou para ninguém e aceitou as lutas para ele oferecidas, diferentemente de outros que ficam escolhendo adversário.

Meu amigo, o que estamos discutindo aqui é "dois pesos, duas medidas". "Nego" aqui não é sem noção, "nego" aqui tem bom senso... ou você acha justo dois ex-campeões da categoria de cima descerem e já enfrentarem direto o campeão? Eu não acho. Imagine, teoricamente, o Aldo vencendo o campeão dos leves, depois de já ter vencido o Pettis... ele unificaria os cinturões das duas categorias, concorda? E o que o Dana faria? Tiraria automaticamente um dos cinturões do Aldo? Não deixaria ele defender uma das categorias? Ou demitiria o cara por ganhar dois cinturões? Pra mim, caso o Aldo defenda com sucesso o seu cinturão, nunca enfretará o campeão dos leves, a despeito de você dizer que o Dana promeve lutas que o público roga... pois então, essa seria uma luta que todo mundo gostaria de ver!!! E aí?! Mas sabe por que o Dana nunca permitirá que o Aldo, campeão dos penas, lute pela cinta dos leves? (e reitero: todo mundo vai querer ver essa luta)... Porque o UFC não é esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora