luiz.7

Dana dá bronca em Aldo por recusar luta contra Pettis

Recommended Posts

O próximo combate do campeão dos penas do UFC, José Aldo, já tem data marcada para acontecer. Mas, na opinião da sua equipe, o oponente Anthony Pettis não está à altura de uma disputa de cinturão.

O presidente do Ultimate, Dana White, tem uma opinião diferente, e mandou um recado irritado ao lutador manauara.

"Essa luta está de pé. Ele vai lutar contra Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer", avisou Dana.

Segundo o presidente, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, o procurou para dizer que Anthony Pettis não merece uma luta pelo título.

"Pederneiras estava na Inglaterra, e veio falar para mim e para o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] algo como ‘nós não achamos que ele merece’. Como assim acha que ele não merece? ‘Bem, ele pode ser o número 1 dos leves, mas isso não faz com que ele seja o número 1 nos penas’. Você está maluco? Está falando sério? Você realmente me disse isso?", esbravejou Dana ao MMA Junkie.

"Então se o Aldo quiser subir para os leves, nós vamos dizer que ele não é o desafiante número 1? O que você está falando?", continuou Dana sobre a conversa com Dedé Pederneiras.

Anthony Pettis é o segundo colocado no ranking da categoria dos leves e, após sinalizar a intenção de descer para os penas, ganhou a chance de disputar o cinturão de Aldo. A luta está marcada para acontecer no dia 3 de agosto, ainda sem local definido.

fonte:uol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, Aldo fem que lutar com quem o

chefe manda, essa luta eu quero ver, show de trocacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, Aldo fem que lutar com quem ochefe manda, essa luta eu quero ver, show de trocacao.

Dana é um puta escroto mesmo, mas que parada é essa de treinador/empresário decidir quem merece ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q lutar.

cagou no pau qdo s acidentou de moto dando prejuizo e nem bronca levou...

lutou c o Edgard sem reclamar e agora chora? nao faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os lutadores perceberem a força que têm o Dana White fica na merda!

Nesse caso do Aldo, Você acha que se o Aldo manter-se firme nessa decisão nada vai acontecer com ele? Eu acho que ele tbm vai ficar na merda... Naao vai ser só o Dana não rsrs

Editado por GbSx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho babaquice do Dana White não é dele dar uma chamada nos treinadores e lutadores para dizer quem é quem manda e sim ficar explanando para todo mundo essa autoridade, quanto mais pra cima do Dedé que está no mundo da luta bem antes desse otário saber a diferença de telecatch com uma luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam mesmo é fazer um motim e migrarem para outros eventos com contratos menores e deixar o Careca sem chão. Tá se mostrando cada dia que passa um babaca, sem escrúpulos, moral ou qualquer honra. Sem palavra nem merece mencionar, pois já tá mais que na cara que não passa de um moleque rico mimado.

Espero que o Bellator reine em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso do Aldo, Você acha que se o Aldo manter-se firme nessa decisão nada vai acontecer com ele? Eu acho que ele tbm vai ficar na merda... Naao vai ser só o Dana não rsrs

Estou me referindo a uma forma geral cara. Admiro o Dana, o cara tirou o UFC da draga que estava e hoje UFC e MMA são praticamente sinônimos. Mas não gosta dessas coisas, sei lá... acho que o Careca tem que definir metas e modos como as coisas são alcançadas. Esse lance de tudo pensando no PPV vai acabar matando a coisa, fora isso, acho que ele é muito arrogante e desrespeitoso com as pessoas. Os lutadores são a alma do evento e eles tem que começar a prestar mais atenção nisso... o Sindicato dos lutadores já deveria estar trabalhando a muito tempo, a fim de que certas coisas não acontecessem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador/Empregado tem que se colocar no seu lugar e lutar com quem o chefe manda.

Só é uma pena o Dana não agir assim com TODOS os lutadores. Principalmente com os que merecem.

Editado por ThFuganti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo combate do campeão dos penas do UFC, José Aldo, já tem data marcada para acontecer. Mas, na opinião da sua equipe, o oponente Anthony Pettis não está à altura de uma disputa de cinturão.

O presidente do Ultimate, Dana White, tem uma opinião diferente, e mandou um recado irritado ao lutador manauara.

"Essa luta está de pé. Ele vai lutar contra Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer", avisou Dana.

"Então se o Aldo quiser subir para os leves, nós vamos dizer que ele não é o desafiante número 1? O que você está falando?", continuou Dana sobre a conversa com Dedé Pederneiras.

Argumento forte do careca... sai dessa que eu quero ver Dedé..

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora