Entre para seguir isso  
BJ4EVER

Ufc assina contrato de 8 lutas para CAIN

Recommended Posts

vishhhhhhhh...

esses topicos sao bao demais...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos...

Se o Cain queixinho fizer 8 defesas de cinturão eu mudo meu nick pra Cainzete forever.

O Werdum tem chance, ele é muito subestimado aqui no PVT...

O Barnett também tem chance, é bom wrestler, tem bom queixo e tem chão superior ao do Cain...

Mas nos dois casos é o Cain que vai ditar o ritmo da luta, pelo gás incrível e ele quem decide onde a luta vai se desenrolar...

Por isso acho que o Cain passa pelos dois...

Depois dos dois, quem mais vai faltar? Cormier vai descer... essa categoria tá muito fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos...

Se o Cain queixinho fizer 8 defesas de cinturão eu mudo meu nick pra Cainzete forever.

Nós vamos te cobrar isso, você sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihh... tá longe ainda lovers

Continuo com a promessa e lhes asseguro que ele não faz 8 defesas... aliás, qdo ele perder venho aqui cotar cada um dos senhores, Cainzetes imediatistas :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia em que ele aguentar meio round do castigo que o Cigano aguentou em nove a gente conversa.

sim lelex n to comparando o queixo dos 2, o queixo de cigano é muito bão mrm... mas é só apra mostrar q o queixo do Cain tb n é ruim esse upper entrou limpo e foi de encontro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tem otimo queixo, o problema e que aquele soco na tempora desligou o disjuntor dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim lelex n to comparando o queixo dos 2, o queixo de cigano é muito bão mrm... mas é só apra mostrar q o queixo do Cain tb n é ruim esse upper entrou limpo e foi de encontro

Fora aquele gancho de esquerda na ponta do queixo logo no começo da luta, que ele não viu de onde veio. Todo mundo que treina e acompanha boxe sabe que essa é a receita infalível do nocaute limpo.

1.gif

http://cdn2.mocksession.com/wp-content/uploads/2012/07/HAYE-CHISORA-KTFO.gif

Eu lamento por quem torce contra o Cain, porque atualmente não há ninguém pra bater de frente com ele nos próximos três anos, a menos que surja um fenômeno que não conhecemos ou algo assim... já foram duas defesas, faltam seis pra acabar o contrato, ele brutaliza mais seis oponentes, dois por ano, e renova o contrato como top3 p4p. Não vejo algo mto diferente disso. Só vejo o Miocic com potencial pra complicar daqui um tempo e olhe lá...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque atualmente não há ninguém pra bater de frente com ele nos próximos três anos, a menos que surja um fenômeno que não conhecemos ou algo assim...

Tem um aqui, mas esse já conhecemos bem:

UFC-Light-Heavyweight-Jon-Jones.jpg

Esse faz frente ao campeão da HW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, essa luta tem que acontecer. Tem potencial para ser uma das maiores lutas da história. Mas primeiros temos que ver com o Jon Jones se sairia nos pesados. Contra o Gustafsson ele passou sufuco, como será que ele se sairia contra lutadores grandes e fortes do peso pesado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um aqui, mas esse já conhecemos bem:

UFC-Light-Heavyweight-Jon-Jones.jpg

Esse faz frente ao campeão da HW?

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso