AndreSpy

Dana: 'Tenho que fazer a luta entre Anderson e Jon Jones acontecer

Recommended Posts

sei de uma coisa, nunca apostaria grana contra o AS, ele é capaz de qualquer coisa dentro do octógono, seja contra quem for.

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que é por aí mesmo, se rolar finalização do JJ acredito que seja depois de bater muito por cima. Só discordei do teu post onde fala que é impossível o JJ finalizar.

Sobre o AS estar em um nível superior aos dois, tu fala no geral ou de chão? Se for no chão só acho superior ao Lyoto (que tem o chão mediano).

Digo como lutador no geral.

No GERALDO

O AS está um patamar acima. Ele é incrível. Ele tem um talento fodástico.

Entende?

É uma coisa meio difícil de explicar, mas o AS tem esse "que". De ser um cara espetacular. Sabe? É muito incógnito imaginar como seria uma luta em que ele se visse realmente testado. Em que ele tivesse que fazer o que o Lyoto e o Belfort fazem em toda luta entendeu?

Pra saber de tudo que ele é capaz.

Saca? Tirando aquela 1a luta contra o Sonnen, é muito difícil imaginar o AS não impondo um jogo muito foda.

Só isso.

Eu sei que ta foda de explicar.

Se um dia marcarem essa luta eu te explico melhor como eu vejo essa luta.

KKKKKKKKK

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta nunva vai acontecer .... e com certeza não é por causa do JJ e nem pelo DW .... o AS nunca vai se arriscar a tomar uma sova linda do americano .... qd é favorito disparado não quer lutar, imagina sendo o azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta nunva vai acontecer .... e com certeza não é por causa do JJ e nem pelo DW .... o AS nunca vai se arriscar a tomar uma sova linda do americano .... qd é favorito disparado não quer lutar, imagina sendo o azarão.

cara o risco do AS evar uma sova é o mesmo do Jones, luta pra mim sem favoritos, talvez vou de AS por detalhes ou experiencia...nunca vi Jones baixar a guarda ou tirar um lutador pra nada literalmente como o AS faz , por isso justifico meu palpite em favor do AS, claro se essa luta for agora, daqui a anos as coisas com ctz mudarão em criterio de qualidade de luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Anderson vive pedindo grandes luas..."

Acho que ele se referia ao Cung Le... hehehe

Brincadeira

Digo mais uma vez: Spider subindo com uma preparação adequada(batendo 205 seco, não barrigudo; e com foco na defesa de queda) faz o JJ dançar BONITO!

O principal é o takedown defense... Se rolar em pé, é caixão e vela preta...

Não sou fanzete do Spider, mas o cara é de outro mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita torcida mas também muitas dúvidas que essa luta aconteça.

Agora, sem chance do AS levar uma sova do JJ, por um fato óbvio...a esquiva do AS, é sobrenatural, o JJ simplesmente não acharia ele no ringue, e aí começaria a frustração e talvez impaciência do americano, e é então que o Spider cresce na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS tem esquiva matrix, hadouken nos punhos, pernas e joelhos, mira laser e coro de jacaré!!

Ele ser tirado para nada e levar um coro homérico eh muito dificil de acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei de uma coisa, nunca apostaria grana contra o AS, ele é capaz de qualquer coisa dentro do octógono, seja contra quem for.

Com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o Sonnem pra lutar com JJ é quase que obrigar moralmente o AS a fazer o mesmo, Dana é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o Sonnem pra lutar com JJ é quase que obrigar moralmente o AS a fazer o mesmo, Dana é foda.

Excelente comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora