thomaz.andrade 0 Posted February 18, 2013 O mestre foi campeão pesado do Pride?! Mas de qq forma, acho q será um seminário bacana, mas qual o valor? Share this post Link to post Share on other sites
Esolf 0 Posted February 18, 2013 Se fosse em Sampa eu iria. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted February 18, 2013 Campeão pesado do Pride foi foda. Share this post Link to post Share on other sites
Esolf 0 Posted February 18, 2013 Fabio, deixa o seminario do Arona pra lá.... Ajuda a gente aqui nesse topico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=155067&st=0 Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted February 18, 2013 Campeão pesado do Pride foi foda. pode editar isso ai pq segundo o Metre Arona numa entrevista ele disse que foi 15 vezes campeão mundial de vale-tudo no Japão Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted February 18, 2013 Fabio, deixa o seminario do Arona pra lá.... Ajuda a gente aqui nesse topico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=155067&st=0 Hahahahahahaha já votei lá... Mas, por experiência própria, garanti que é a Fani... :D Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted February 18, 2013 Vai ser no octoringue? Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted February 19, 2013 Na certa eh um seminario q vale a pena ir pra qm curte sub, ms mentir q foi campeao pesado no pride sendo q ele nunca nem lutou nessa categoria foi foda... Share this post Link to post Share on other sites
Ironbrun 0 Posted February 19, 2013 Estarei lá filmando!Vai ser show! Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted February 19, 2013 MitoArona tricampeão mundial absoluto, de jorgite campeão do pride em cima, do padeiro é futuro campeão, absoluto do ufc em cima, do akebono aguardem. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted February 19, 2013 Hahahahahahaha já votei lá... Mas, por experiência própria, garanti que é a Fani... :D Eu só tenho uma coisa a dizer, PREÇOS! Inveja bateu forte... :( Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted February 19, 2013 Vai ser no octoringue? hahhahahaa Não, será no CT de uma academia filiada a Universidade do Jiu Jitsu (Saulo e Xande Ribeiro). Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted February 20, 2013 Aonde vai ser?? A imagem não abriu aqui =//// As empresas de inseminação artificial, bancos de esperma, etc. vão lotar o local. Aposto Share this post Link to post Share on other sites