Entre para seguir isso  
bullshark

TRT - Permissao para usar anabolizantes?

Recommended Posts

Não sei se é o local mais adequado para se abrir esse tópico, gostaria da opinião de algum médico ou alguém entendido a respeito do TRT, é um meio que conseguiram de liberar anabolizantes para lutadores/atletas/afins? Ou é um procedimento legal, já feito há algum tempo e que só foi aparecer na mídia agora?

O caso de alguns lutadores estarem com esse problema de baixo hormonio e precisarem fazer esse tratamento, me deixou bastante preocupado, será que todos nós que fizemos uso de anabol precisaremos disso no futuro?

Desculpa se falei alguma besteira, e se alguém puder contribuir com assunto, beleza!

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o local mais adequado para se abrir esse tópico, gostaria da opinião de algum médico ou alguém entendido a respeito do TRT, é um meio que conseguiram de liberar anabolizantes para lutadores/atletas/afins? Ou é um procedimento legal, já feito há algum tempo e que só foi aparecer na mídia agora?

O caso de alguns lutadores estarem com esse problema de baixo hormonio e precisarem fazer esse tratamento, me deixou bastante preocupado, será que todos nós que fizemos uso de anabol precisaremos disso no futuro?

Desculpa se falei alguma besteira, e se alguém puder contribuir com assunto, beleza!

Obrigado.

entendo pouco ainda do assunto, mas te digo que dependendo do tempo de uso provavelmente sim fearww fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o local mais adequado para se abrir esse tópico, gostaria da opinião de algum médico ou alguém entendido a respeito do TRT, é um meio que conseguiram de liberar anabolizantes para lutadores/atletas/afins? Ou é um procedimento legal, já feito há algum tempo e que só foi aparecer na mídia agora?

O caso de alguns lutadores estarem com esse problema de baixo hormonio e precisarem fazer esse tratamento, me deixou bastante preocupado, será que todos nós que fizemos uso de anabol precisaremos disso no futuro?

Desculpa se falei alguma besteira, e se alguém puder contribuir com assunto, beleza!

Obrigado.

A resposta é não.

Não se pode generalizar pois cada organismo reage e se recupera de uma maneira em particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é não.

Não se pode generalizar pois cada organismo reage e se recupera de uma maneira em particular.

Se não pode generalizar, então a resposta tá mais pra "não sei" do que pra "não".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou c 41 anos e nunca tomei nada

GOSTARIA DE INICIAR UMA LEVE REPOSIÇÃO pra me sentir + disposto, + vitalidade, - cansaço etc

alguém tem uma dica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, geralmente o organismo volta ao normal. Porém geralmente o normal de quem usa não é muito grande então é óbvio que o cara vai sentir falta de quando ele usava. Genética é foda bicho, tem nego que tem testosterona igual tubarão. Olha aqueles maluco que ficam gigantescos só no arroz e bolacha, e nego se entupindo de whey-protein e creatina não consegue crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso