Entre para seguir isso  
AMPBacon

Michael Bisping: declaração oficial sobre TRT de Belfort

Recommended Posts

My Official Statement

Friday, February 08, 2013

As some of you may know, I’ve just got back to Orange County from filming a movie in England.   There have been dozens and dozens of interview requests and tweets about the recent news.

I’m back in England next week for the UFC on FUEL show, and right now all I really want to do is see my family, especially my daughter, who turned just turned 10 (happy birthday, Elle!). So, I wanted to do a short statement here and then move on to my fight with Alan Belcher, April 27th at UFC 159.  

Here’s what I’ve got to say:

As I said right after the fight, I lost because I made a mistake and Vitor took advantage of it. It sucks. I don't like it, but that was the result. I lost. Bottom line.

Over the past couple years, and even right before the fight, I have made my views on TRT very, very clear.  I don’t feel that I need to go into depth about it again right now.  All I have to add, about this specific instance, is that it is very disappointing that someone who was caught cheating with testosterone in the past, now gets to use testosterone legally.  A well known side effect of steroids is that it reduces testosterone, so I don't understand how it would make sense to then grant someone an exemption to then increase testosterone. 

All that being said, I am not here to make excuses or cry over spilled milk.  I fight in the best organization in the world, The UFC, and am very excited to work and earn a title fight, the right way.  That process starts by whooping Alan Belcher's ass at UFC 159 on Saturday, April 27th, live on PPV.  

Thanks everyone for their support – can’t wait to spend some time with British UFC fans in London next week and I will be back, better than ever.

tradução

8 de fevereiro de 2013 20:33 EST

Como alguns de vocês sabem, eu acabei de voltar para Orange County de filmar um filme na Inglaterra. Houveram dezenas e dezenas de pedidos de entrevistas e tweets sobre as ultimas notícias.

Estou de volta à Inglaterra na próxima semana para o UFC on FUEL e agora tudo o que eu realmente quero fazer é ver a minha família, especialmente a minha filha, que fez 10 anos (feliz aniversário, Elle!). Então, eu queria fazer uma declaração curta aqui e depois passar para a minha luta com Alan Belcher, 27 de abril, no UFC 159.

Aqui está o que eu tenho a dizer:

Como eu disse logo após a luta, eu perdi porque eu cometi um erro e Vitor aproveitou. É uma merda. Eu não gosto, mas esse foi o resultado. Eu perdi. Ponto final.

Ao longo dos últimos dois anos, e até mesmo antes da luta, eu formei uma opinião muito clara sobre TRT, muito claro. Eu não sinto que eu preciso discutir profundamente isso de novo. Tudo o que tenho a acrescentar, sobre este caso específico, é que é muito decepcionante que alguém que foi pego com testosterona no passado, agora comece a usar testosterona legalmente. Um efeito colateral conhecido de esteróides é que ele reduz a testosterona. Então eu não consigo entender como isso pode fazer sentido: garantir exceção para essas pessoas aumentarem a testosterona.

Isto dito, eu não estou aqui para dar desculpas ou chorar sobre o leite derramado. Eu luto na melhor organização do mundo, o UFC, e estou muito animado para trabalhar e merecer a luta pelo título, pelo caminho certo. Esse processo começa com Alan Belcher no UFC 159, no sábado, 27 de abril, ao vivo no PPV.

Obrigado a todos pelo apoio - não posso esperar para passar algum tempo com os fãs britânicos do UFC em Londres na próxima semana e eu vou estar de volta, melhor do que nunca.

-- Concordo 100% com ele!

Fonte:http://bisping.tv/blog/my-official-statement

Editado por AMPBacon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um atropelo federal e agora vem com essa. Quem é o Bisping pra dizer se é a favor ou não de tratamento hormonal de alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o doping legalizado.. simples!

E o Bisping é um chorão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é um chorão ! Mas nessa não falou nada de mais aqui. Belfort deve ter enchido o rabo de anabolizantes agora vem com essa de não poder produzir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é um chorão ! Mas nessa não falou nada de mais aqui. Belfort deve ter enchido o rabo de anabolizantes agora vem com essa de não poder produzir mais.

Isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a galera ta falando que ele é chorão. Ele admitiu que perdeu por um erro dele, não viu o chute chegando e perdeu ponto final. Concordo com tudo o que ele disse sobre a TRT... É errado a TRT ser legalizada para lutadores(Exceto nos casos de doença real, ocasionada pelo prório organismo e não por entupirem o rabo de homônios sintéticos como a maioria dos lutadores fazem)

Sonnen, Belfort, Overeem etc. São caras novos, podem já estar "velhos" para o esporte, mas para vida são novos ainda... Nenhum deles precisaria de TRT se nao tivessem se entupido de Esteróides. Não deveriam ter permissão nenhuma, uma vez que todos já foram pegos no Dopping e agora dizem uilizar TRT pela baixa produção de testosterona, se não conseguem lutar pela baixa produção de testo, passar bem... foi legal enquanto durou, se aposentem!!! thumbdown

Editado por vharb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi bem sincero e realista.

Essa questão sobre TRT é bem complexa :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem a mesma opinião que muitos jornalista, por exemplo os editores do sherdog não são contra a TRT mas são contra que lutadores que já cairam no anti-doping (seja qual for a substância) tenham permissão de usar a TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns lutadores que sofrem um preconceito absurdo! Não vi nenhuma "choradinha básica" do Bisping. Ele falou a REALIADADE e algo que muitos concordam. Esse negócio de doping deveria ser investigado mais a fundo, quando os lutadores começarem a serem banidos do UFC, talvez a coisa melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não falou nada demais... Se fosse o contrário, certamente a reação aqui no fórum seria diametralmente oposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso