Nabuco

Veterano de guerra revela ansiedade para ‘luta da vida’ com Wanderlei

Recommended Posts

stann1.jpg

Após ser superado por Michael Bisping e se afastar de uma chance ao cinturão dos médios, Brian Stann está perto de voltar aos octógonos dia 3 de março, onde vai medir forças contra o brasileiro Wanderlei Silva, no UFC Japão.

Em entrevista à Revista TATAME #204, o americano revelou que está ansioso para o duelo e não poupou elogios ao seu oponente, garantindo que o MMA só chegou a esse status devido muito as atuações do brasileiro.

“O Wanderlei tem feito tanta coisa pelo esporte que eu nem consigo pensar. Eu estou longe de contribuir tanto para o esporte como o ele fez em sua maravilhosa carreira como artista marcial. Ele é um dos responsáveis pelo patamar em que o esporte se encontra hoje e eu sou muito grato por poder fazer parte da história dele, por poder ter a honra de enfrentá-lo”, disse.

Com 12 vitórias e cinco derrotas no seu cartel, o ex-militar afirmou não ter dúvidas que esse combate diante de Wand será o maior da sua carreira até o momento, ciente que seu adversário sempre se supera nas pelejas em busca do triunfo.

stann.jpg

“Essa é a luta da minha vida. Sempre que você enfrenta um cara como o Wanderlei você sabe que ele vai dar tudo de si. Ele se entrega para cada luta, ele ama nocautear. É difícil achar uma luta em que ele não tenha dado tudo de si e conseguido o nocaute”.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Gostei muito da entrevista.. Mostrou o respeito que o Wand merece.. Acho que eles vão fazer a promoção da luta sem provocações...

Fonte: http://www.tatame.com.br/veterano-de-guerra-revela-ansiedade-para-luta-da-vida-com-wanderlei/

Editado por Nabuco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sang, depois da atitude dele com o Sakara, merece o respeito de todo mundo aqui no PVT..

Atitude de um verdadeiro desportista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.Ele é um bom lutador e desportista admirável pela conduta que tem.

Não que isso valha muito na hora de vender PPV... :(

Aqui ele não vende tanto, mas essa postura de "exemplo de homem", de ser correto e tal, é o que fez dele ídolo lá nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, se vc tiver vendo isso, busque NOVOS TREINOS de boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala que Wand é isso,é aquilo... e a galera: e boa praça é gente boa... tudo conveniente. Falou arrogante..."eese FDP vai ser nocauteado!!! Emoção acima da razão... mas comentários a parte, vai ser uma boa peleja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista. Muito respeitador e conciente. Boa luta aos dois. War Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Stann como lutador, mas o cara parece ter um excelente caráter.

A atitude que ele teve na luta contra o Sakara foi muito desportiva.

Tem nego no UFC que vê o adversário nocauteado e vai com tudo pra dar mais umas 4 ou 5 marretadas na maldade e ele (Stann) parou imediatamente quando viu que o Sakara tinha entrado em ko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora