Shogun.Emelianenko.Spider

Pederneiras dispara: “Coloquem Aldo direto contra o Bendo"

Recommended Posts

UFC cavand a própria cova, abusando por não haver concorrente... O problema deles é: e quando houver concorrente, quantos lutadores o UFC terá queimado dentro da própria organização, que estarão loucos para sairem de lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes campeões vendem muito? Corrigindo vc, GSP vende muito. AS só vende bem quando é alavancado pelo seu oponente. Quais as duas lutas que o AS vendeu bem? AS vs Vitor e AS vs Sonnen. As outras foram até piada os numeros do PPV. Sabe qual o segundo maior vendedor de ppv do UFC? Não é o AS e nem o Jones. É o Rashad Evans. Nem campeão ele é. E todos sabemos que as categorias mais leves não vendem bem. Somando-se isso ao fato deles estarem sendo dominadas por brasileiros... (Aldo e interinamente o Barão), na minha cabeça está fazendo o Dana pensar em outros campeões que tenham mais interação com o público e vendam mais.

Na minha cabeça, o Dana está desmerecendo o Aldo. Se o Pettis é esse fenômeno todo de vendas, onde estão os números dele? Se baseiam em achismo pelo cara lutar plasticamente bonito. Isso o Aldo tb faz, e nem por isso vende bem.

Mas se o Circo ja está armado mesmo, que entrem os artistas... porque os palhaços estão atrás das telinhas...

Intão Simples, como eu te disse, o UFC mais do que nunca ta casando lutas baseadas no $ que elas vão gerar imediatamente ou até com lutas após essas. Não é só o Aldo que vem sofrendo com isso, o Jon Jones msm vai enfrentar o Chael sem esse nem ter merecimento algum. Intão não é perseguição com o Aldo ou qlqr outro brasileiro.

E grandes campeões vendem muito sim! Ou vc axa que essas lutas do AS vendeu mt foi só por causa do Belfort e do Sonnen que alavancaram? Vc axa que uma luta do Chael contra qualquer outro lutador venderia oq vendeu? Não! Só vendeu isso tudo porq o AS é oque é. Assim como GSP x BJ Penn 2 vendeu muito porq eram 2 grandes campeões, assim como AS x JJ venderia muito, assim como AS x GSP. Simplesmente venderiam MUITO pelo que eles representam.

Só deixando claro que eu não sou a favor dessa luta do Aldo contra o Pettis. Simplesmente é um lutão, mas um desrespeito pelo resto da categoria. Se queriam casar essa luta, o Pettis poderia enfrentar algum top da categoria como o KZ ou Mendes pra se credenciar a disputar a cinta.

Como eu disse antes, essa luta tem tudo pra gerar um bom dinheiro, além de um Aldo x Benson ou Benson x Pettis 2 gerar ainda mais.

Editado por Edmor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White ta louco pra tirar esse titulo do Aldo.

Fato, assim como ficou louco para tirar o do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato, assim como ficou louco para tirar o do Cigano.

Já percebi isso ha horas, DW "engole" os brasileiros campeões, mas no mundo perfeito dele só os Eua teriam as cintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

categoria 145 ta existindo pra abrigar LW que não deram certo , e ainda ficam dando ts direto pra lutador da cat de cima. Sem o Aldo essa cat. não vai fazer o menor sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issae, ROpe.

É um lixo isso.

LW que não são campeões automaticamente com TS na FW.

Vao se foderem!

Aldo não tem que aceitar essa merda.

Quer lutar com o Aldo, espera ele subir pra LW onde não é campeão, e desafia. Ou desce e enfrenta os top contenders.

Tomara que o Aldo não aceite.

Faça uma luta contra o Zumbi, uma contra o Chad, uma contra o Lamas, outra com o Swanson e aiii, quando tiver acabado com a categoria, ele sobe.

Ele é muito novo. Pode se dar a esse luxo tranquilamente.

LW só depois de ser o maior pena de todos os tempos e de limpar completamente a categoria.

E ai começa a remada na LW. até ser campeão e fazer a mesma coisa.

HOOEHOEHOEHOEHOE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou os Fertitta e Joe Silva botam juízo na cabeça do Dana pra acabar com essa bagunça ou o Belattor vai tomar mais espaço ainda do UFC com seus GPs.

Já que criou o ranking, usa esta m#rda pra alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intão Simples, como eu te disse, o UFC mais do que nunca ta casando lutas baseadas no $ que elas vão gerar imediatamente ou até com lutas após essas. Não é só o Aldo que vem sofrendo com isso, o Jon Jones msm vai enfrentar o Chael sem esse nem ter merecimento algum. Intão não é perseguição com o Aldo ou qlqr outro brasileiro.

E grandes campeões vendem muito sim! Ou vc axa que essas lutas do AS vendeu mt foi só por causa do Belfort e do Sonnen que alavancaram? Vc axa que uma luta do Chael contra qualquer outro lutador venderia oq vendeu? Não! Só vendeu isso tudo porq o AS é oque é. Assim como GSP x BJ Penn 2 vendeu muito porq eram 2 grandes campeões, assim como AS x JJ venderia muito, assim como AS x GSP. Simplesmente venderiam MUITO pelo que eles representam.

Só deixando claro que eu não sou a favor dessa luta do Aldo contra o Pettis. Simplesmente é um lutão, mas um desrespeito pelo resto da categoria. Se queriam casar essa luta, o Pettis poderia enfrentar algum top da categoria como o KZ ou Mendes pra se credenciar a disputar a cinta.

Como eu disse antes, essa luta tem tudo pra gerar um bom dinheiro, além de um Aldo x Benson ou Benson x Pettis 2 gerar ainda mais.

Concordo com boa parte do que vc diz... algumas pequenas discordâncias. Mas cada um tem uma opinião neh? Eu acho que Aldo vs Bendo venderia bem mais que essa luta e aí sim faria sentido. Campeão vs Campeão. Veremos depois dessa luta estar consumada, os numeros do PPV. Só quero ver é a cara de tacho do Dana se o Pettis tomar uma sova. Alem de queimar o lutador, vai ficar frustrado pela segunda vez. Eu temo muito pelo Edgar por exemplo, por ter engatado essa sequencia de derrotas, descer e ter tomado ja de cara um pau do Aldo. Se o Edgar não vencer e bem seus proximos adversários podera cair no esquecimento. Assim como o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero o Aldo fazendo no mínimo mais duas defesas contras nomes

criados na divisão dele, sem FDPs fura-fila!

Editado por "Makaveli"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugir do Pettis é brincadeira... mas o foda é que o Pettis tá sendo espertalhão pra caralho.. ele não tem nada a perder na FW, e o Aldo sim, e muito. Então se for pra qualquer um chegar e desafiar o campeão sem ter feito nada na categoria, é mais jogo ir logo meter a cara na cinta dos leves, não? E virar mito de vez.

Eu vejo assim...

Eu acho que ele tem muito a perder sim. Se perder do Aldo vai ter que esperar mais uma ou ate duas lutas para lutar pelo titulo nos leves. O problema eh que ele parece muito confiante que vence o Bendo novamente e acha o Aldo um desafio maior. Se ele realmente ganhar do Aldo, eh so subir e desafiar o campeao das leves (que deve continuar sendo o Bendo) e partir para cima.

Agora se perder, nao vai ter moral para tentar o TS na categoria dos leves nao, por algum tempo. A melhor estrategia para ele, na minha opiniao, seria esperar o TS nos leves e depois descer para desafiar o Aldo como campeao (ou esperar o Aldo subir). Mas fazer o que... o cara ta confiante, tiro o chapeu para ele.

E na torcida pelo Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora