Shogun.Emelianenko.Spider

Aldo fala sobre Pettis

Recommended Posts

Aldo fala sobre Pettis, ter lutado 5 rounds e revela adversário mais duro

A cautela de José Aldo contra Frankie Edgar no UFC 156 deste sábado rendeu prêmio de 50 mil dólares pela “Luta da noite” e a manutenção do cinturão dos penas no Brasil. Na coletiva de imprensa pós-evento, Aldo rechaçou a discussão sobre a pontuação da luta. Alguns consideram que Edgar venceu pelo menos dois rounds, mas o lutador da Nova União discordou.

“Para mim, ganhei todos os rounds. A luta foi parelha por eu não ter nocauteado. Se eu perdi, perdi o quarto round. Eu tinha que chutar a coxa dele, para ele não se movimentar, mas Edgar estava esperando eu chutar para me quedar, então fiquei no boxe. Frankie é um grande campeão, mostrou seu valor nos pesos leves. Treinei para fazer dez rounds, e só eu sei o que eu sofri na academia. Esperava uma luta dura, e quero lutar com os melhores sempre”, disse o campeão.

Na coletiva, Dana White disse que Anthony Pettis pediu para descer para os penas e enfrentar Aldo, mesmo estando próximo de disputar o título dos leves, e o chefão gostou da ideia. O brasileiro mostrou-se aberto à possibilidade.

“Depende do Dana e do UFC. Sou funcionário e obedeço ao patrão. Acho que, se me colocarem para lutar com ele, eu tenho que lutar, mas acho tem um caminho longo ainda. Se o Joe Silva e o meu técnico, Dedé Pederneiras, acharem que eu devo subir, eu aceito. Estou feliz de estar ali dentro e vou lutar contra quem colocarem na minha frente”, garantiu o brasileiro, que completou:

“Não estou pensando em adversário. Luto contra quem o UFC colocar na minha frente, e vou treinar para fazer um, três, cinco ou dez rounds, quantos forem necessários para vencer. Toda luta para mim sempre vai ser dura, mas um cara que eu sei que sempre vai ser muito duro é o Urijah Faber. Ele já lutou com as duas mãos quebradas. Frankie foi um grande oponente, mas Faber foi o mais difícil que eu já enfrentei”, revelou o campeão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4284-aldo-aceita-pettis-como-oponente-e-recha%C3%A7a-discuss%C3%A3o-sobre-pontua%C3%A7%C3%A3o-contra-edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOU FA DO JOSE ALDO...HUMILDE E ENFRENTA QQ UM, OS VERDADEIROS CAMPEOES LUTAM COM OS MELHORES...PARABENS ALDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pettis descer vai apanhar também. Nesse peso nenhum ser humano pode contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo, por fontes internas do ufc, que o AS e seus empresários estao trabalhando em uma super luta contra o ze aldo. Já viu né, ze aldo é o campeao dominante, menor... O anderson pira com o desafio! Casa essa ai dana careca, aposto cem contos no aldo! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis tá caçando encrenca!

Deveria focar na sua categoria, caso perdesse para o Bendo, ai sim descer.

Ainda mais por já ter vencido o atual campeão nos tempos de WEC.

Lutando contra o Aldo vai se queimar nos dois pesos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver Pettis vs Bendo..

mas vai ter que esperar o Melendez..

...

Acho q o Pettis tem mais chances de conquistar o cinturao dos Leves do que do Aldo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo poderia fazer história. Acho q se tentasse subir, ganhava do Benson tb. Não vejo ninguém nos penas ou leve pra bater o

Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa se o edgar venceu 1 ou 2 rounds? Perdeu! Saiu com a cara feia e o Aldo de cara limpa!

Se o Pettis descer, será uma baita luta, mas não dá para ele... Vai sofrer mais que Edgar com a perda de peso e a velocidade do Aldo é absurdamente maior! Aldo só teria desafios na categoria de cima... litabdo com 70, pegando caras mais fortes, como o Bendo! Ainda assim, acho que passa trator em geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo, por fontes internas do ufc, que o AS e seus empresários estao trabalhando em uma super luta contra o ze aldo. Já viu né, ze aldo é o campeao dominante, menor... O anderson pira com o desafio! Casa essa ai dana careca, aposto cem contos no aldo! Kkkkkkkkk

calmaclone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis tá caçando encrenca!

Deveria focar na sua categoria, caso perdesse para o Bendo, ai sim descer.

Ainda mais por já ter vencido o atual campeão nos tempos de WEC.

Lutando contra o Aldo vai se queimar nos dois pesos ao mesmo tempo.

Concordo contigo Shaun.

Minha opinião, pra ele estar querendo se arriscar assim só pode ser pq ele esta pouco confiante em uma vitoria sobre o Bendo. Afinal, o Bendo q perdeu o título do WEC pra ele não é o Bendo campeão dos leves do UFC! Atualmente o Bendo ta voando baixo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Pettis deveria focar na sua categoria. Ele pode bater o Bendo novamente.

Mas o DW deve estar se perguntantdo quem pode fazer frente ao Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E achei bem feito ele falar que o adversário mais duro foi o Faber. Pra mim, foi uma indireta pelo Edgar ter falado que já tivera lutas mais duras antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nem muita análise pra tá se fazendo não. José Aldo é foda e ponto. Lamas? Chan Sung? Swanson? Aldo papa tudinho com farofa.

como disse o joinha, Aldo carimbou bonito o passaporte do Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora