saroe

Vitor Belfort mostra corte profundo e descarta rumores de doping em SP

Recommended Posts

O peso-médio Vitor Belfort postou nesta sexta-feira uma foto impressionante, que segundo ele foi tirada apenas dez dias antes do UFC São Paulo, quando venceu, na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping. O brasileiro concedeu entrevista ao SPORTV.COM, explicou como ocorreu o corte, e aproveitou para responder os boatos surgidos na internet, durante a madrugada, de que teria sido flagrado no exame antidoping feito após o evento realizado na capital paulista, no dia 19 de janeiro. Ele negou que tenha feito qualquer tipo de tratamento com o hormônio TRT (testosterona), como chegou a ser comentado nas redes sociais, inclusive por Bisping:

- Isso é caô. Nem dá bola para isso. O Bisping ficou falando isso antes da luta. Meu tratamento é o da minha testa, é o treinamento. O que venceu a luta não foi a força, foi a habilidade naquele chute. São oito horas por dia na academia. Tive de sacrificar tudo. Levei 20 pontos na testa, todo mundo achou que não ia dar, e deu. A gente não conquista nada sem sacrifício.

Belfort explicou que o ferimento na testa ocorreu durante um movimento para quedar o sparring durante uma sessão de treinamento na Blackzilians, nos Estados Unidos:

- Eu estava fazendo sparring. Fui fazer a entrada de queda, o cara achou que eu ia chutar, foi bloquear com o joelho e levantou a perna. Eu entrei na velocidade para derrubar, e o resultado foram 20 pontos na testa. Todo mundo achou que não daria para lutar, ficou apavorado, mas eu e a Joana sabíamos. Você conseguia botar metade do dedinho mindinho lá dentro do corte. Eu queria dividir isso para entenderem que em toda vitória as pessoas veem a glória e acham que foi fácil, mas não fazem ideia do que a gente passou para chegar lá.

belfort_sutura.jpg

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/vitor-belfort-posta-foto-com-supercilio-aberto-dez-dias-antes-do-ufc-sp.html

Editado por saroe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz foi feio! parecendo uma vagina...

mas parece que nem tinha sinal, na hora da luta do Bisping....

vitor = wolverine?

hughie.jpg

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuuuuuuuuuuuussssssssssssss....joelhinho de diamante hein! Abriu uma vagina (pra não falar bu**#!*ta) na testa do pastor.

Editado por leoarosi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Meu tratamento é o da minha testa"

O seu tratamento é o TRT Sr. Belfort, não esconda mais isso de ninguém...

Embora eu particularmente seja contra, isso não tira os méritos dele na vitória, mesmo pq outros lutadores também usam. Só acho ridículo ele tentar esconder.

Mas vc quer que ele assuma??! pra todo mundo?? Ninguem precisa saber amigo pelo amor... Oveeren,

Soneca e varios outros usam e nao assumem pq ele assumiria??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistro...

Mas esse lance de TRT eu não gosto e acho q todos q fazem deveriam ter seus nomes divulgados, mesmo q a contra-gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rory McDonald foi se recolhe à sua insignificancia* hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora