bsilva

Viciado em café, Glover é presenteado com máquina por Liddell

Recommended Posts

Para Glover Teixeira, nada melhor que um bom cafezinho para comemorar uma vitória no UFC. Falando por telefone ao programa "Mundo da Luta", da Rádio Beat 98, o brasileiro revelou que o melhor prêmio que recebeu após o combate contra Quinton Rampage Jackson foi dado por seu amigo e mentor, Chuck Liddell: uma máquina de fazer café espresso.

- Já tô indo agora tomar mais um café para comemorar, nem sei quantos já tomei (risos). Mas sabe qual foi a melhor? O Chuck Liddel me deu de presente pela vitória uma máquina de café espresso!! - vibrou Glover, que sempre que pode, busca uma loja para tomar café.

a29ziq-cqae0bf7.jpg

Falando sobre a luta, Glover explicou a lesão na costela que o atrapalhou durante o combate.

- A lesão na parte direita do tronco que tive durante os treinamentos atrapalhou bastante, porque eu estava treinando bastante os chutes para acertar a perna dele desde o primeiro round, já que ele joga muito plantado. Queria ver se ele abria mais a guarda e entrava um nocaute. Machuquei a costela há duas ou três semanas, e parei de chutar quase que totalmente, isso atrapalhou um pouco. thumbdown thumbdown

glover-liddell.jpeg

Perguntado sobre a razão pela qual deixou Rampage se levantar diversas vezes durante a luta, após aparentemente estar dominando o duelo no chão, Glover foi sincero.

- Na verdade eu não sei por que... Eu tentei aplicar o katagatame e ele rodou, e aí eu já não estava mais encaixando a posição. Foi o momento que ele saiu mesmo da posição e eu soltei o gancho, porque eu estava com os ganchos ali na montada, mas acabei deixando ele levantar... Ele no chão segura muito, e não deixa a gente bater. Ele ficava segurando o braço e me deixava sem poder bater. Ficou uma luta chata mesmo, mas como eu estava bem confortável em cima, eu deixei ele levantar pra sair na porrada (risos).

O brasileiro também analisou a resistência de Rampage, e falou sobre os seus planos de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC.

- Eu sabia que ele era muito difícil de ser nocauteado, mas antes de falar eu tenho que ver a luta. Ainda não vi a luta, mas eu não gostei tanto assim de algumas coisas que eu errei. A gente vai aprendendo. Acho que, se eu chegar a uma disputa de cinturão, vou estar pronto, talvez mais uma ou duas lutas me deixem mais pronto para chegar lá. A cada luta vou aprendendo. Rampage é um cara muito difícil de ser nocauteado, a gente já sabia disso. Mas eu treinei muito com o pessoal de Manguinhos. Os meninos são muito, muito bons, duros pra caramba. Sem falar no Pedro Rizzo. Ajuda muito quando você treina com os caras tops, como Lyoto Machida, Roger Gracie, Chuck Liddell... Quando você faz um sparring bom, já se sente bem. Os caras são tops, você se sente bem com isso. Acho que os treinos com eles aumentam muito a confiança.

Glover também falou sobre a expectativa sobre sua próxima luta. Para o brasileiro, lutar no UFC 159, que acontece em abril, em Nova Jersey, e que terá como evento principal a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, seria o ideal, por um motivo curioso.

- Não tenho a mínima ideia de quem o UFC vai me dar agora, mas eu gostaria muito de lutar em abril aqui em Nova Jersey, no mesmo card do Jon Jones x Sonnen. Não sei se eles vão me colocar no UFC 159, porque é muito perto da minha última luta - mas é perto da cidade onde eu moro, tem quase dez mil brasileiros que moram aqui! Vamos lotar aquela arena de brasileiros! - brincou o lutador.

Fonte

Não tinha necessidade de falar sobre a contusão... nem quando se ganha, nem quando perde isso é necessário, já pensou se o Rampege falasse que estava a mão quebrada, ou com a costela trincada?

Obs: Modera favor deixar no título apenas: "Viciado em café, Glover é presenteado com máquina por Liddell"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele quis dar desculpa, apenas justificar sua pouca mobilidade, e poucos chutes desferidos na perna do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também nao gosto de quem usa lesao como desculpa após uma luta...

Mas nesse caso acho que foi pertinente até para entendermos o por quê de algumas coisas na luta. ele usou como explicação, nao como desculpa ou num contexto puramente de dizer: é, venci, e ainda por cima estava com lesao, ou ah, perdi, mas é que lutei lesionado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia não pode dizer que lutou machucado, pq a galera diz que esta inventando desculpas, ou valorizando a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que Nao pode fale q estava machucado?

Esporte, qualquer um, machuca. Mas tem q praticar algum p entender...

Alem do mais esta contusao explica pq ele nao canelou na coxa do negao.

Glover é ótimo lutador e mostrou q esta entre os top 10 e q vai entrar p top 5 em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia não pode dizer que lutou machucado, pq a galera diz que esta inventando desculpas, ou valorizando a vitória.

é

é o haterismo desenfreado.

alias nao pode falar nada.

ta brabo isso aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho desnecessário citar contusão.

o que é necessario, entao?

fala serio. o cara expiicou a situacao e machucado faz parte do negocio.

nao quer saber q o lutador estava ou está machucado? melhor ler noticiario economico. rs

entrevista de atleta profissional dee qq esporte vai ter contusao como tema de perfuntas e respostas. SEMPRE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não deu desculpas.. só flw que chutou pouco pq da costela...

e realmente, ele sempre solta muito chutes.Tanto baixos na media distancia, com alto na saida do adversario (ele sempre faz isso); inclusive pegou o ricco rodrigues num desses chutes altos na saida do adversario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a cada dia admirando mais o lutador/pessoa Glover Teixeira. Esse tem toda minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou bem, e de quebra deu uma calada nos haters, que já estavam enchendo o saco, com a estória do soco do Maldonado.

O cara aguenta castigo e pode colocar o nome dele ai, mas uma luta que gostaria muito de ver era contra o Shogun, e de preferência logo nesta próxima.

Tem que entrar passando o cerol nesta turma logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que ele estava "travado"... o pessoal ate comentou que ele estava lento nessa luta, isso explica tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é necessario, entao?

fala serio. o cara expiicou a situacao e machucado faz parte do negocio.

nao quer saber q o lutador estava ou está machucado? melhor ler noticiario economico. rs

entrevista de atleta profissional dee qq esporte vai ter contusao como tema de perfuntas e respostas. SEMPRE!

Concordo, a galera é "cri,cri" demais, se perde e diz que lutou machucado é desculpa, se ganha e diz que estava machucado , é desculpa para justificar mal rendimento.

A verdade é que fã de mma está se tornando um bicho chato do cara%¨&&%io

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que Nao pode fale q estava machucado?

Esporte, qualquer um, machuca. Mas tem q praticar algum p entender...

Alem do mais esta contusao explica pq ele nao canelou na coxa do negao.

Glover é ótimo lutador e mostrou q esta entre os top 10 e q vai entrar p top 5 em breve.

concordo, a verdade deve prevalecer, sem segredinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, a galera é "cri,cri" demais, se perde e diz que lutou machucado é desculpa, se ganha e diz que estava machucado , é desculpa para justificar mal rendimento.

A verdade é que fã de mma está se tornando um bicho chato do cara%¨&&%io

Está brabo mesmo.

Aqui no PVT encheu de corneteiro 'entendido'... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora