Entre para seguir isso  
Tarantino

Entrevista com Feijão

Recommended Posts

Rafael Feijão – Os organizadores quiseram me prejudicar. Eu havia realizado um exame no Brasil uma semana antes da luta. Eu não seria tão burro de tomar alguma substância proibida, tanto que o tipo de anabolizante que eles alegaram que eu ingeri faz a pessoa engordar. Eu já sou peso-pesado, não iria tomar isso.

A amostra da urina foi manipulada

Rafael Feijão, ao citar o doping

A engordar ?? Sei, sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

declarações fortes, + tomara que volte logo...

só achei estranho que ele prova varias coisas + não consegue reverter nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Feijão conseguiu fazer o maior número de justificativas vazias, meias verdades e vitimização por ter sido pego no anti-doping que eu já vi. Prova que está evoluindo em alguma coisa.

Todos os erros que a comissão que foi dissolvida cometeu com toda certeza foram meramente formais. Erros de datas e assinaturas dos comissários. Com um bom advogado (e um bom médico) se consegue muita coisa. Mas o resultado do exame foi mantido por ser verdadeiro. Esses erros que o Feijão usa pra se justificar não foram suficientes para interferir no resultado do exame.

Feijão se sente perseguido por todos. É uma vítima inocente. Mexeram na urina dele para proteger o pobre e queridinho Mike Kyle.

Para o Feijão é melhor cada um fazer o próprio exame anti-doping. Assim evita de ser perseguido por esses comissários malvados ou sofrer uma conspiração por lutar contra o queridinho do evento.

Esses americanos nos odeiam. Eles sabiam que a única forma de derrotar o Feijão seria manipular a urina dele. Por isso tudo aconteceu.

Eu também acredito em duendes. A Xuxa disse que viu um.

xuxa.jpg

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Feijão fez acusações graves...

Eu nao jogaria desse jeito

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Feijão conseguiu fazer o maior número de justificativas vazias, meias verdades e vitimização por ter sido pego no anti-doping que eu já vi. Prova que está evoluindo em alguma coisa.

Todos os erros que a comissão que foi dissolvida cometeu com toda certeza foram meramente formais. Erros de datas e assinaturas dos comissários. Com um bom advogado (e um bom médico) se consegue muita coisa. Mas o resultado do exame foi mantido por ser verdadeiro. Esses erros que o Feijão usa pra se justificar não foram suficientes para interferir no resultado do exame.

Feijão se sente perseguido por todos. É uma vítima inocente. Mexeram na urina dele para proteger o pobre e queridinho Mike Kyle.

Para o Feijão é melhor cada um fazer o próprio exame anti-doping. Assim evita de ser perseguido por esses comissários malvados ou sofrer uma conspiração por lutar contra o queridinho do evento.

Esses americanos nos odeiam. Eles sabiam que a única forma de derrotar o Feijão seria manipular a urina dele. Por isso tudo aconteceu.

Eu também acredito em duendes. A Xuxa disse que viu um.

Falou tudo. Não vou com a cara do Feijão... Tem cara que faz "tudo" pra se dar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz... Feijão vive na bomba..

esses dias ele tava no Corner de um manolo num evento no norte.

o FEIJÃO tava maior que o Mark Kerr no AUGE..

ele claramente "desbomba e seca" pra lutar na 93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais engraçado é ver o sujeito queimando a lingua... mais um hipocrita que foi pego no doping...

Essas acusações dele ai não valem nada, se tivesse alguma prova a decisão teria sido revertida...

Ta falando merda pq sempre desceu o pau em que se dopava, e agora ta com cara de cú....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo histórinha, ele quer anular a decisão por conta de questões burocráticas, do tipo: quem coletou? Onde? Papinho furado... Aceita essa porra e toma vergonha na cara.

No UFC RIO III minha irmã trabalhou no evento aí eu fiquei perto do estacionamento esperando ela sair, eis que me passa o Feijão. Como disseram ele parece o Mark Kerr, só que com a barriga do Mark Hunt. Stanozolol no auge da minha leiguisse é usado para "secar", tipo ganho de massa com baixa retenção de liquido, coisa que diga-se de passagem esse rapaz está precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso