Recommended Posts

Isso sim da gosto de ver... Lealdade, amizade e respeito, valores que todos os mestres de artes marciais (que se prezem) tem obrigacao de passar a seus alunos!!! Quando so o resultado importa, so as medalhas interessam a gente se afasta do verdadeiro espirito da coisa... Na minha humilde opniao eh claro!!!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira luta do terere

Claramente ta sem ritmo de competicao, ms eu curti a queda na malandragem q ele sempre deu, essa do kra ameacar empurrar e ele se antecipar pra ganhar os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o link desse vídeo completo?

Queria ver o Finfou desamarrar a faixa e entregar ao Tererê.

Por não representarem hoje a mesma equipe, um ser CheckMat e outro Alliance, ter dado a vitória à seu antigo mestre, teve um valor ainda maior.

Sou absolutamente contra o fechamento de chaves, mas nesse caso foi épico!!!! Quem tiver o link posta ae...

abco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio... Esse Cornelio ai ta surpreendendo, muito forte... Fiz um treino com o Japa banguelo ai uns meses atras e o mulek é muito bom.... Dificil progredir alguma posicao contra ele, o máximo que consegui foi estabilizar na meia guarda, fazendo muita forca, e por poucos segundos tb... Fui raspado algumas vezes dali.

Eu tentei algumas vezes, mas fui incapaz de colocar o banguelo dentro da minha guarda.... Quando eu achava que ia conseguir ele sentava/deitava e berimbolava a porra toda.

:lol:

No mais esse Cornélio e os Miau são zica mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora