Entre para seguir isso  
andreml

DANA sobre P.nobre " é um ator fantastico"

Recommended Posts

Amigo João, não estou discutindo se encenação do Pedro Nobre...Estou realmente disposto em falar sobre as regras, admitir que 2 socos e uma cotovelada entraram na nuca, admitir que são ilegais e subsequentemente dizer que não parece ser motivo para desclassificação é no mínimo controverso. (Parece até que um soco ou uma cotovelada na nuca não dói!)O árbitro não pode agir no achômetro para descobrir se o golpe na nuca (que além de ilegal é perigoso!) foi leve ou não!A regra é clara e o árbitro avisou sobre os golpes!O árbitro é a figura central da luta e ele decide dar uma cartão amarelo (com desconto na bolsa de 10% à 20%) ou desclassifica de uma vez... Miragliotta foi bonzinho e deu um no-contest pra não manchar o cartel...

A cotovelada eu achei que foi na orelha, pelo menos pelo ângulo em que eu vi.

Eu acho sim que entrou um golpe na nuca com mais força, mas não acho que tenha sido intencional.

Assim, não sei exatamente o que dizem as regras, talvez vc saiba até melhor do que eu, mas do meu ponto de vista, um só golpe na nuca (desconsiderando a cotovelada e o segundo soco), sem intenção, não deveria ser motivo pra desclassificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Amigos do Pedro nobre também gostam de MIMIMI

Ô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso