Entre para seguir isso  
andreml

DANA sobre P.nobre " é um ator fantastico"

Recommended Posts

Mike Bohn ‏@MikeBohnMMA

White said he thinks Pedro Nobre is a "fantastic actor" and it's unlikely he will fight in the UFC again.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se era necessário o "corte" precoce, mas que a "ceninha" pegou mal, pegou! <_<

Editado por "Makaveli"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Nobre tinha que ir em um médico que comprova-se a lesão pra esfregar na cara desse careca trouxa e meter um processo por calunia e difamação.

Partindo de um principio que ele se machucou realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Nobre tinha que ir em um médico que comprova-se a lesão pra esfregar na cara desse careca trouxa e meter um processo por calunia e difamação.

Partindo de um principio que ele se machucou realmente.

Monopólio do ufc cara. Ele esfrega na cara do careca e vai lutar onde? Mestres do combate? Shotoo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente ocorrer o corte, vai ser merecido. Caso contrário, será um estímulo (a impunidade) pra outros lutadores fazerem uso desse tipo de malandragem. Vários lutadores levam golpes ilegais (que pra mim não ocorreu) e voltam pra luta. Eu não vi nenhum golpe ilegal, pra mim, no máxino, raspou na nuca num movimento natural do golpe. Além disso, mesmo que tenha pegou, não foi em cheio, a cotovelada foi na orelha, ele poderia ter aguardado os 5 minutos que tinha direito e voltado pra luta.

Ele arregou sim, simulou. Nem os lutadores que apagam quando são nocauteados fazem aquela cara de sofrimento, ele claramente simulou uma dor que não tava sentindo (não o suficiente pra fazer aquela cara tosca). Total falta de respeitou com o Marajó (que vai ter um NC no cartel), com a empresa em que trabalha (o UFC) e com as pessoas que pagaram ingressos caros e com os que pagam PPV.

Na minha opinião ele mentiu na entrevista que deu, afirmando que não sabia que tinha sido NC, e achando que tinha perdido, e só foi descobrir o NC no hospital. Mentira, lógico que, no mínimo, o Bustamante disse pra ele. Ele ficou um bom tempo esparramado ali no octagon, PORRA, os caras levam surras brutais, são nocauteados, apagam, e não ficam daquele jeito.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana expõe muito os atletas pqp...

Agora vai ficar foda pro Bustamante que respondeu ao Wallid pelo que ele falou sobre o P. Nobre.

Se ele responder ao Dana seu atletas podem sofrer alguma represália e se ficar calado vai pegar muito mal.

Agora a unica solução pra ele é bustamntear e dizer:

Concordo com tudo que o Dana disse,mas, discordo totalmente do Wallid. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh p mostrar q firulinha estilo jogador de futebol brasileiro no ufc n rola. axo uma decisao meio radical, pois o pedro poderia fazer boas lutas na categoria mosca q ainda eh mto carante de atletas, porem, numa luta fazer uma ceninha daquelas (pq poucas pessoas acreditaram naquilo) eh algo execravel, ficou parecendo q ele fez aquilo pra justificar a decisao, na minha opniao, equivocada do miragliota e livrar o cartel de uma derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Nobre tinha que ir em um médico que comprova-se a lesão pra esfregar na cara desse careca trouxa e meter um processo por calunia e difamação.

Partindo de um principio que ele se machucou realmente.

A questão não é só ter se machucado, ele pode até ter se machucados, mas foram por outros golpes legais, e não por ilegais (que pra mim não ocorreram). Sem contar aquela cara de ator canastrão. Nem o Matt Hamil que foi brutalizado pelo Jon Jones fez aquela cara de choro porra.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Nobre tinha que ir em um médico que comprova-se a lesão pra esfregar na cara desse careca trouxa e meter um processo por calunia e difamação.

Partindo de um principio que ele se machucou realmente.

enquanto o Wallid estava falando beleza colega, quem falou agora foi o todo poderoso, o que a lesão ia conseguir provar? se fosse no caso do Maldonado e o Cigano ai sim, esses ai é macho aguenta porrada até o fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda isso, daqui a pouco os caras vão querer vencer na malandragem igual os jogadores de futebol, aí vai fuder o esporte. Jogador faz aquela cara de Pedro Nobre (parace que foi atropelado por um caminhão), param o jogo, fazem cera e, assim que saem de campo, já ficam de pé saltitando e pedindo pra voltar. O cara vê que vai perder, e tenta se aproveitar de uma situação pra não ficar com uma derrota no cartel, só que ele acaba fudendo o cartel do adversário. Total falta de respeito.

Essa malandragem é foda. Tem que cortar pela raiz pra não estimular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é só ter se machucado, ele pode até ter se machucados, mas foram por outros golpes legais, e não por ilegais (que pra mim não ocorreram). Sem contar aquela cara de ator canastrão. Nem o Matt Hamil que foi brutalizado pelo Jon Jones fez aquela cara de choro porra.

Valeu

Tem também o Shogun que foi massacrado pelo JJ e não apelou. Este ai não vai longe no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ta mandando um recado para os outros atletas......chega de novelinha......ali e para lutar e só isto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso