Entre para seguir isso  
Mundo da Luta - BEAT98

Entrevista com Glover Teixeira para o Mundo da Luta na Beat 98

Recommended Posts

Glover Teixeira vai finalmente encarar o americano Quinton "Rampage" Jackson. O duelo estava marcado para o UFC Rio III, mas por conta de uma lesão de Rampage, não aconteceu, agora no próximo sábado, dia 26 de janeiro, nos EUA, eles vão se encarar e nesta ocasião, Ramoage fará sua última luta prevista no contrato. Em entrevista ao programa "Mundo da Luta" da rádio BEAT98, Glover Teixeira contou como está a sua preparação:

Preparação

"sempre fico muito feliz por estar lutando e fico preocupado antes, uns 3 meses antes da luta eu começo a treinar, tem dia que vou mal outro bem, porque treino é assim, um dia você treina bem no outro mal. Essa é a semana de perder peso, mas eu to muito feliz, muito feliz mesmo em ter a oportunidade de lutar com o Rampage e vou cair pra dentro como eu sempre faço. A estratégia é nocautear esse cara, estou bem preparado".

Treinamento

"Estou fazendo camp com o gaúcho, Rafael Viana, Rafael Correia que eu trouxe de Manguinhos para me ajudar. Já faz 3 semanas que estou aqui, estava treinando com o Lyoto, o Chuck Liddell vinha de vez em quando ajudar, e tem uns outros caras da Black House, tem bastante gente e o camp foi 100%. Quando eu cheguei aqui há umas 3 semanas eu peguei uma gripe, mas foi só uma semana, a gente sacudiu aqui e já estou 100%.

O Chuck conhece bem o jogo do Rampage, apesar de ter perdido as duas lutas mas não falou muito a estratégia da luta, falou mais ou menos a mesma coisa quando foi com Maldonado pra ficar na frente e se manter atento o tempo todo porque é um cara que pega duro, perigoso nessas áreas, manter pressão, ficar atento e é luta né, é o que eu gosto de fazer, é sair na porrada, sair na mão e se deus quiser sair com a vitória".

Motivação

"Sempre me motiva lutar com Rampage, é um cara que eu sempre gostei das lutas, estou muito feliz em ter essa oportunidade de lutar com um homem como ele. Sobre as coisas que ele falou eu deixo pra trás, na hora que entrar no ringue seja com ele, seja com outro eu tenho que ser profissional, estar focado, seja ele, seja um cara falastrão. É como o Lyoto fala, tem que ser um samurai"

Sobre a luta do Belfort

"Eu acho que foi legal o que ele falou do Chael Sonnen, o Sonnen fala pra caramba, não perde nenhuma oportunidade então acho que todo brasileiro tinha que pegar no pé dele também. Mas acho que ainda tem muitos na fila para o Jon Jones, que ele pode deixar pra gente e tem que ir lutar com Anderson Silva que é da categoria dele".

Editado por Mundo da Luta - BEAT98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta do Belfort

"Eu acho que foi legal o que ele falou do Chael Sonnen, o Sonnen fala pra caramba, não perde nenhuma oportunidade então acho que todo brasileiro tinha que pegar no pé dele também. Mas acho que ainda tem muitos na fila para o Jon Jones, que ele pode deixar pra gente e tem que ir lutar com Anderson Silva que é da categoria dele".

FATALITY. UAHUAHAUHAUAHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover, o cara pra bater Janjão... Eu acredito! Warrrrr Teixeira.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei das palavras do Glover....TOPS-5 da LHW BEL4 não quer, só quer o filé das cifras de uma disputa de titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelo Glover, pois pelo visto só ele e o Lyoto estão fortes nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mas acho que ainda tem muitos na fila para o Jon Jones, que ele pode deixar pra gente e tem que ir lutar com Anderson Silva que é da categoria dele"

Cada um no seu quadrado!!!bleh[1].gif

Editado por jasbourn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover pra mim passa sem dificuldades é só ter cuidado com a aproximação e no 1º round, mas creio que ele vá botar pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso