Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Várias feras no lançamento do livro do PVT no Rio

Recommended Posts

Celebridades da luta prestigiam lançamento do livro da editora PVT no Rio; veja fotos

55a4b1dc02dc4df8b8ce3bbec9c356d0_XL.jpg

Foto: Marcio Schmidt

Nesta segunda, na Fnac do Barrashopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi feito o lançamento do livro “Do Vale-Tudo ao MMA”, da editora PVT. Os autores da obra, Marcelo Alonso e Susumu Nagao, autografaram exemplares de familiares, amigos, e celebridades da luta, como Rogério Minotouro, Zé Mário Sperry, Dedé Pederneiras, Carlão Barreto, e vários outros.

Rogério Minotouro ficou lisonjeado por ser personagem de uma das fotos preferidas de Nagao e das mais famosas do MMA, que inclusive está pintada numa das paredes da Team Nogueira.

“Essa foto é histórica, é meu duelo contra o Shogun no PRIDE, que era considerada a final antecipada. Fico muito honrado de saber que Nagao considera uma mais melhores fotos da carreira dele”, disse Minotouro, completando: “Esse livro significa muito, muita gente que está acompanhando o esporte agora vai entender como tudo começou. É muita história”, finalizou Rogério.

Vindo de São Paulo, onde ficou no córner de Vitor Belfort no UFC São Paulo, Zé Mario Sperry foi a Fnac prestigiar o lançamento do livro, e gostou do que viu.

“Aqui tem uma foto da minha estreia no vale-tudo, contra o Balduino em 95, um marco da minha carreira. Fiz todo meu com Carlson, e felizmente sai como campeão. Esse livro é feito por duas sumidades no assunto, duas pessoas que vivenciaram todo o crescimento do esporte. Acho que é importante estarmos aqui para prestigiar, e fico feliz por ter encontrado fotos minhas”, agradeceu Sperry.

Clique aqui e confira uma galeria de fotos com os que prestigiaram o lançamento, e fique ligado para curtir um vídeo com declarações de feras do antigo vale-tudo, do moderno MMA, do jiu-jitsu e da Luta-Livre.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4214-celebridades-da-luta-prestigiam-lan%C3%A7amento-do-livro-da-editora-pvt-no-rio-veja-fotos

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso