wolve22

UFC on FX: Belfort vs Bisping - PBP

Recommended Posts

Diferença do Pride e do UFC, se esta luta do Diego fosse no Pride ele teria sido declarado vencedor, pois foi o atleta que chegou mais perto de terminar a luta, o Lents apenas pontuou amarrando a luta ganhando os rounds...

No final do segundo e do terceiro levou muito perigo...Mas o tempo foi curto...

Que isso cara, no pride, no jungle, no Wocs, na academia, em qualquer lugar o Diego teria perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a atendente for gostosinha pega o numero do celular dela e passa pra nos plz .smmooke

è boteco brother deve ter um velho gordo antendendo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como assistir no iPhone???

No site amigo tem um mobile version mas, eu nao consegui fzr funcionar, mas o faco no Ipad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra..SOCO NA NUCA!!!!

Como você vai criticar um lutador que toma soco na nuca?

Um monte de leigo sedentario, que nunca tomou um soco criticando o cara.

Afinou, e muito, fez cara de ator canastrão, queimou o filme (pelo menos pra mim), e na minha opinião também não pegou em cheio nenhum golpe na nuca, no máximo raspou (e não tô vendo pela internet, tô assistindo pelo Combate HD). Normal o cara tá dando uma sequência e raspa um ou outro golpe na nuca. Ele se aproveitou da situação e das regras. Pra vencer (eu sei que deu N/C) ele deve lutar e usar suas técnicas, e não as regras desse jeito.

Até tava torcendo por ele,já acompanhei algumas lutas dele em eventos aqui o Brasil, mas depois dessa perdeu minhas torcida.

Se eu fosse o Dana demitia, até pra não estimular esse tipo de malandragem. Ele poderia muito bem usar os 5 minutos e voltar. Direto nego apaga e não sai com aquela cara que ele saiu. Caiu no meu conceito total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, o sites sao em flash

Valeu Ewerton, vou tentar achar um boteco hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, Lentz teve um jogo eficiente e chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teve um maluco que deu 30 a 28 para o gringo, ou seja, deu empate em um dos rounds.

Editado por sunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento é transmitido para o mundo inteiro, o cara que está entrevistando está fazendo a pergunta em inglês, a entrevista é para o UFC e não pro público presente. O tradutor tá lá pra traduzir as perguntas e respostas para o público entender. Quem fala inglês é melhor visto pelo público em geral do UFC (no mundo todo), então estão certos os lutadores que falam em inglês pois o UFC é uma organização norte americana e não brasileira, se vc trabalha fora do país tem que aprender a falar a língua do local em que a empresa se encontra. E se comunicar na língua deles.

Até pq responder em português pra esse público lixo entender é sacanagem... que se fodam esses leigos que em sua maioria está lá no ginásio só pq MMA tá na moda... são tão retardados que vaiam se alguem responde em ingles, vaiam se o cara toma golpes na nuca e não tem mais condições de luta... nada que seja feito no evento hoje deveria ser feito para agradar esse público, que não merece....

Perfeito. Apaga a luz e fecha a porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a música que o Diego entrou?

Bate pesadão - Pregador Luo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, e essa cotovelada aí pegou FORTE. Não to falando que o Pedro Gritar ou chorar seja proporcional que fique claro, mas essa cotovelada vc percebe que o Pedro sente pela expressão corporal dele.

Que armação essa foto, rs. A imagem tá mostrando o movimento de retração do cotovelo após o golpe ter atingido a cabeça do Pedro. pela foto parece q ele ainda vai golpear e aí golpearia em cheio numa área ilegal.

Aqui frames da gif q foi postada na página 32 ou por volta disso:

aaimage1.png

(no primeiro pega em cheio na orelha, tanto q ela some, e no segundo momento do golpe o cotovelo já está deslizando).

A ponta do cotovelo bate exatamente na ORELHA do Pedro, depois ela desliza, pelo movimento natural e tbm pq o petro 'encolhe' a cabeça em direção ao seu ombro, até pegar uma parte da nuca.

mas como falei desde o início: só a legalidade dessa cotovelada pode ser arquida, ainda assim, claramente, o golpe foi direcionado na orelha e atingiu a orelha em primeiro plano.

No entanto, o Pedro, entre seus gritos, segurava com as mãos exatamente pro centro da nuca, o cotovelo nem nenhum soco atingiu aquele local.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora