Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Patricky ansioso por título do irmão Patricio quinta, no Bellator

Recommended Posts

Patricky ansioso por título do irmão Patricio nesta quinta, no Bellator

44607df985458ea0a6092b6ca2cd08f8_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Atleta do Team Nogueira, Patricio Pitbull finalmente retornará ao cage do Bellator na próxima quinta-feira (17), na edição de número 85 da organização, que será realizada em Irvine, na Califórnia (EUA). O potiguar, que não luta desde maio de 2011 quando derrotou Daniel Strauss na decisão do GP dos penas da organização, tentará contra o norte-americano Pat Curran conquistar o cinturão de sua categoria.

A pesagem oficial do evento será realizada na noite desta quarta-feira (16), e terá transmissão ao vivo pelo site oficial da organização a partir das 23h, horário de Brasília, e a partir de 0:30h no Esporte Interativo.

Irmão de Patricio, o também atleta do Bellator, Patricky Pitbull afirmou que seu irmão não terá problemas para encarar o desafio da balança.

“Desde às 14h de hoje meu irmão já alcançou o peso da categoria, ele vai chegar muito bem para a pesagem. Acredito que amanhã ele deva recuperar até 8 kg para o combate”, disse.

Patricky, que tem luta marcada para o dia 31 de janeiro contra Guillaume Delorenzi também pelo Bellator 87, falou sobre a ansiedade para acompanhar a luta de seu irmão e companheiro de treinamentos.

"Claro que estou apreensivo para este combate, me convidaram para comentar a luta, mas não aceitei, quero ficar em casa para poder xingar e acompanhar o combate. Ele está bem tranquilo, quando ele se encontra com a cabeça boa não tem quem o segure”, concluiu.

Apesar de fazer parte da equipe dos irmãos nogueira, Patricio optou por fazer sua preparação para o combate em terras nordestinas. O lutador, que busca sua décima oitava vitória na carreira, contou com a ajuda de nomes de respeito em seu camp, como os atletas Rony Jason, Leandro Higo, Gasparzinho e Matheus Mattos. Além dos lutadores, o Pitbull também contou com o auxílio de Edelson Silva, técnico de boxe do Team Nogueira e de Anderson Silva.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4189-patricky-confiante-no-t%C3%ADtulo-do-irm%C3%A3o-patricio-%E2%80%9Ccom-cabe%C3%A7a-boa-ningu%C3%A9m-segura%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o esporte interativo vai transmitir?

"O Bellator 85 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal Esporte Interativo. O fã de MMA pode acompanhar as lutas na televisão aberta, por assinatura, pela internet ou por aplicativos de celular. Verifique no site oficial da emissora como assistir."

Show de Bola :D

http://www.mmabrasil.com.br/bellator-85-previa-do-card-principal

#WAR PITBULL

#WAR BABALU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicadíssima pro brasileiro... se o Patrício não nocautear ou se impor no 1º Round (o q não é tarefa fácil, visto que o Curran é completíssimo) vejo ele sendo dominado o resto da luta toda que nem acontece com o Belfort. Comparativamente, acho o Pitbull uma versão mais leve do Belfort: explosão e poder de nocaute e pouco gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso