FCB

Site elege Wanderlei Silva como o lutador mais perigoso da história do

Recommended Posts

Igor Vovchanchyn e Fedor fora do G5 é sacanagem.

Cada soco uma bigornada.

Verdade. Até hj quando vejo a luta do Igor contra o Mirko tenho a sensação que a qualquer minuto ele poderia derrubar o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor Vovchanchyn e Fedor fora do G5 é sacanagem.

Cada soco uma bigornada.

nem precisa falar + nada sobre esta lista!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda lista sempre gera discussão.

Alguns daí poderiam dar lugar a Mark Kerr, Vovchanchin com seu boxe sinistro, Randleman ou mesmo Rampage.

Mas uma coisa não há dúvida: no Pride, o Cachorro Louco realmente botava pra quebrar, era o rei e se sentia o rei daquele ringue.

Seu estilo agressivo, verdadeiro sangue nos zóio, verdadeira máquina de bater, chutar, amassar, mesmo com uma técnica questionável, qualquer adversário sabia que abrindo uma brecha a saraivada de pancadas viria, e alguns nocautes monstros como o que o Rampage sofreu certamente fez muitos lutadores respirarem fundo sabendo que teriam o Wand pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor e wandeco eram como ali e tysom ,do mma todo mundo tinha medo ,fedor acho q foi mais temido q o nosso eterno wandeco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco eh eterno, o apelido de cachorro louco ja dizia tudo.

O bicho era pisicopata mesmo.

O reporter ressaltou bem que wandeco dava soco, pizao, joelhada, tiro de meta e etc!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem merece, pelo menos uma menção honrosa no quesito deixar o adversario cabeiro é o Rizzo.

Houve uma época que não era qualquer um que queria pegar o Pedrão não.

Mas como ele apagou de vez depois, faltou constancia, fica meio esquecido, mas eu o chamaria de Pedro "ai minhas pernas" Rizzo.

Só se for medo de ser amarrado. Sempre foi um lutador chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, o Crocop só estava "insano" e esse monstro todo no Gp Openweight. Ele nunca foi esse selvagem não, pelo contrário, era até chamado de pipoqueiro.

Mark Kerr, Yvel, Vovchanchin, esses sim, juntos com o Wand, são uma turma de psicopatas.

Eu incluiria Ryan Gracie (doido de pai e mãe) e Takanori Gomi, que também era um loquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CB inteira era foda na época do PRIDE, depois que os caras começaram a perder é que essa vantagem psicológica se foi. E o tiro de meta ajudava demais também.

ps: se tem uma coisa que sinto falta do Wandeco é aquela encarada psicopata, caramba, lembro de quando comecei a acompanhar o mma e vi aquilo.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

Galera, na boa, o Crocop só estava "insano" e esse monstro todo no Gp Openweight. Ele nunca foi esse selvagem não, pelo contrário, era até chamado de pipoqueiro.

Mark Kerr, Yvel, Vovchanchin, esses sim, juntos com o Wand, são uma turma de psicopatas.

Eu incluiria Ryan Gracie (doido de pai e mãe) e Takanori Gomi, que também era um loquinho.

Cara, tiveram lutas do Cro Cop que dava medo só na entrada, e antes do GP. A primeira com o Wanderlei foi fantástica e ele nem sabia nada de chão (não que tenha melhorado muito depois).

No GP nem se fala, tava bruto demais. Contra o Fedor mesmo, lutou muito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

cc do absoluto era foda tem muita gente q fala do mestre arona e shogun 100% mas o cc do absoluto ganhava do fedor no auge e hj do cigano e cain

Sem querer ser saudosista, mas também tenho essa impressão. Sem contar que com as regras do PRIDE aquelas entradas de queda do Velasquez iam acabar em uma bica no meio da cara :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador mais perigoso que já surgiu foi o Crocop, o chute de esquerda podia matar um.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião além do Wand citaria Fedor, Cro Cop, Rampage, Shogun, 49, Arona, Lidell, GSP, Gomi, Hendo, Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora