Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Bisping afia jiu-jitsu com Demente para duelo contra Belfort

Recommended Posts

Bisping afia jiu-jitsu com Ricardo Demente para duelo contra Belfort no UFC SP

f58a2c3db8ae4635490262c0d46e8c26_XL.jpg

Enquanto busca desafiantes para voltar a lutar no MMA, Ricardo Abreu, o Demente, é um dos treinadores do britânico Michael Bisping para a luta contra o brasileiro Vitor Belfort. O duelo irá acontecer no dia 19 de janeiro pelo UFC São Paulo, e vale a disputa do cinturão dos médios para o britânico, caso vença, contra Anderson Silva.

“Está sendo muito bom fazer parte dessa preparação, vivenciando e fazendo parte de cada momento. Pra mim, é um grande prazer e uma grande experiência poder fazer parte da rotina de treinos e adicionar meus conhecimentos a toda essa preparação, além de ser um grande reconhecimento do meu trabalho”, declarou Ricardo, que estreou no MMA em 2011 e tem um cartel de três lutas e três vitórias.

Campeão da Copa do mundo de Jiu-Jitsu, Demente foca o trabalho com o britânico na arte suave que, segundo o brasileiro, pode ser fundamental a luta.

“Acredito que será uma das importantes opções para a luta, visto que o Vitor também possui um bom jiu-jitsu. Penso que será uma luta muito movimentada no chão. Estamos treinando muito forte, focando muito em defesas e na guarda, visto que Bisping tem um bom wresting e queremos manter a luta por cima. O Vitor é um difícil adversário”, aposta Demente.

Michael Bisping elogiou o treinador brasileiro e agradeceu o apoio nesta fase de preparação.

“Ricardo Abreu é fantástico na modalidade e está me ajudando todos os dias. Ele é expert. Estou aprendendo muito com ele a quem eu agradeço assim como todos os meus treinadores. Estou ansioso para poder lutar, buscar a vitória e enfrentar Anderson Silva. Nós estamos fazendo tudo que podemos para vencer, treinando muito forte com muitas pessoas que estão ao redor de mim”, declarou Bisping, de 33 anos, com um cartel de 24 vitórias e quatro derrotas.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4144-bisping-afia-jiu-jitsu-com-ricardo-demente-para-duelo-contra-belfort-no-ufc-sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort favorito na minha visão mas Bisping tem totais condições de vencer tbm, é um ótimo striker...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nêgo vivia falando do tamanho do Demente, que ele era baixinho pra lutar nos médios, mas pô, o cara é do tamanho do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 5 rounds?

O caminho pro Bisping é levar essa luta até o final. Não me recordo da ultima luta em que o Belfa tenha ganho na decisão. Quanto mais tempo o britânico conseguir sobreviver sem ser finalizado no chão, maiores as chances dele de vitória.

Acredito que esta vai ser a estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que teremos 5 rounds com o Bisping aplicando seu pillow fight?!

pillowfight01.jpg

:lol: ...

se levar a luta até o ultimo round tem grandes chances de vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping falando mais uma vez de uma possível luta contra o AS.

Deveria estar mais preocupado com o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a primeira do vitor pegar, acabou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso