Deadlift

De garçom a lutador: experiência de vida ajuda Cigano

Recommended Posts

Ótima matéria.

Realmente deu pena do Cigano quando a torcida começou a vaia-lo e ele perguntou : pq vcs estão fazendo isso comigo ?

cara ali foi foda.... eu enchi os olhos d'agua de pena do Cigano !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte ao Cigano sempre e a sua família.

E que volte logo ao caminho das vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO

Ele devia correr atrás de uma paniquete da vida né ? Aí assim que ele perdesse o cinturão ela ia correr atrás do Cain. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha criticando a beleza da mulher do cara. Tem muitos aqui que ainda tocam mó bronha no lavabo e querem tirar onda. :rolleyes:

Respeitem porra. Amor não tem dessas não. Caráter se vê assim. Se o cara agora que ta com a grana, trocasse a mulher que o apoiou por essas putinhas ex-bbbs ou aprendizes de celebridade que eu duvidaria do caráter e do coração desse cara.

Cigano só me impressiona, na vitória ou na derrota. Sou fãn dele eterno já, independente das suas derrotas.

2handed

Apoiado Amigo, não da pra julgar as pessoas nem mesmo no convívio do dia a dia, ainda mais atrás de um computador, mas nós temos que ver cada tipo de comentário que da até pena.

Ótima matéria.

Realmente deu pena do Cigano quando a torcida começou a vaia-lo e ele perguntou : pq vcs estão fazendo isso comigo ?

cara ali foi foda.... eu enchi os olhos d'agua de pena do Cigano !

Verdade fazia tempo que não me emocionava daquele jeito, emocionou mais ainda por que ele sobreviveu 5 rounds apanhando pra depois ter aquele tipo de reação do publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria.

Realmente deu pena do Cigano quando a torcida começou a vaia-lo e ele perguntou : pq vcs estão fazendo isso comigo ?

cara ali foi foda.... eu enchi os olhos d'agua de pena do Cigano !

Eu acho que a galera o vaiou mais por ele não ter esboçado reação, não ter oferecido perigo ao Cain em nenhum momento da luta, coisas do tipo. Pois todos esperavam muito dele. Era nítida a supremacia da torcida por ele, muito maior que a torcida contra ele. No final eu tb fiquei sentido e triste pelas vaias, mas temos de convir que as vaias partiram da torcida mexicana, que tb não era pequena, pelo Cain Velasquez. Na vida as vezes temos de aprender a conviver com as vaias, e buscar recursos pra transforma-las futuramente em aplausos.

Eu não dou muito tempo pra acontecer essa terceira luta da trilogia, e caso ele consiga recuperar esse cinturão, pois tem capacidade pra isso, esses mesmos torcedores do Cain que o vaiaram, poderão aplaudí-lo em sinal de respeito. Torcedor existe de todos os tipos, tem os respeitosos, tem os fanáticos, tem os mal educados... Cigano não deve se importar com isso. Um cara sentimental como ele, é dificil, mas ele tem de aprender.

War Cigano!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha criticando a beleza da mulher do cara. Tem muitos aqui que ainda tocam mó bronha no lavabo e querem tirar onda. :rolleyes:

Respeitem porra. Amor não tem dessas não. Caráter se vê assim. Se o cara agora que ta com a grana, trocasse a mulher que o apoiou por essas putinhas ex-bbbs ou aprendizes de celebridade que eu duvidaria do caráter e do coração desse cara.

Cigano só me impressiona, na vitória ou na derrota. Sou fãn dele eterno já, independente das suas derrotas.

2handed

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu fiquei meio chatedao depois da atuação apática do Cigano contra o Cain Velasquez, mas analisando direito não dá pra negar que o cara mostrou que tem um queixo de aço, e um grande coração de campeão, depois de aguentar lutar os 5 rounds mesmo sendo constantemente castigado.

Além disso, mostrou que tem uma defesa de quedas excelente, e que quando quedado consegue se levantar rápido. Basta ver que apesar de toda a superioridade na luta, o Cain Velasquez não conseguiu aplicar o seu temido ground and pound no Cigano.

Se o Cigano souber capitalizar essa derrota, ele tem tudo para entrar bem na próxima luta contra o Cain e reconquistar o cinturão. Sei que MMA não é matemática, mas o Velasquez massacrou o Cigano a luta toda e não conseguiu nocauteá-lo, já o Cigano com uma única marretada conseguiu vencer a primeira luta.

A saída agora é treinar ainda mais, e voltar na ponta dos cascos. Tem que voltar a treinar com wrestlers gabaritados, e que tenham um portre físico igual ou maior que o do mexicano. Não dá pra enfrentar um monstro como Velasquez treinando apenas com Rony Marques e Albarracin. Além disso tem que acertar a estratégia na trocação. Acertar na movimentação, trabalhar o clinche se for o caso, e não ficar com a guarda baixa apenas com medo de ser quedado. A tarefa não é simples, e não sou o dono da verdade, mas para mim esse é o caminho para reconquistar o cinturão.

Sou fã do Cigano, e esse cara tá caminhando a passos largos para se tornar o meu segundo maior ídolo no MMA. A lenda russa para mim ainda tem um status de insuperável.

WAR CIGANO, levante a cabeça e vamos à luta. Afinal é nas derrotas que os grandes campeões são forjados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na materia diz que ela é 10 anos mais velha que ele.

não falou isso a matéria:

E, hoje, a gente tem dez anos de convivência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora