Gkizi

UFC 155 - PbP da Galera

Recommended Posts

PQP curti demais a luta!! Eletrizante!!

Achei que os golpes mais significantes foram do Melvin...mas os cecil peoples da vida vão dar pro Varner...

Pra mim as defesas de quedas dos 2 primeiros rounds deveriam contar mais que as quedas que não levaram a nada...

Oi??? Tu acha que o Guillard venceu e ainda chama os outros de Cecil Peoples??? WTF!? Vitória claríssima do Varner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era o tarantino q estava pontuando essa luta e deu 30 x 27 pro melvin???? :unsure:

?

Ler só um comentário dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perez mega favorito agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varner melhorou seu jogo.Se vencer essa deve pegar o vencedor de Lauzon x Miller

Pq tu acha isso, sangue? Eu já acho que ele não foi tão bem como eu esperava.

acho que não, ele acabou de ser finalizado pelo Lauzon

Mas ele vencia a luta até ser finalizado, inclusive quase nocauteou o Lauzon em mais de uma oportunidade. Eu queria ver uma revanche entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta mais previsível da noite! O Erik Perez é muito bom lutador, acho que vai passar o trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tu acha isso, sangue? Eu já acho que ele não foi tão bem como eu esperava.

Mas ele vencia a luta até ser finalizado, inclusive quase nocauteou o Lauzon em mais de uma oportunidade. Eu queria ver uma revanche entre eles.

acho que só rola a revanche se os dois chegarem ao posto de top contender. Podiam dar o Dos Anjos pro Varner agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bravo...

Tá foda, os caras cagam pra defesa de quedas e pro BJJ,o Dedé falou um lance interessante : '' Os caras que são muito bons em pé, treinam muito pouco chão e quando são finalizados em algum evento , treinam duro durante duas semanas e depois somem''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora