Entre para seguir isso  
rafael.

Jiu Jitsu Battle

Recommended Posts

Hoje tá acontecendo, ou ja aconteceu, um evento em L.A. chamado Jiu Jitsu Battle. Ia postar no tópico sobre discussões, mas achei melhor criar um tópico.

Evento sem limite de tempo, para 8 faiaxs roxas convidados. Achei a ideia interessante. Tá sendo realizado pela "Want vs. Need", com patrocinio da Shoyoroll e Budovideos.

JiuJitsuBattle2012.jpg

-Jose Fernandez (Sandro Batata)

-Michael Liera (Atos)

-Edwin Najimi (Romulo Barral)

-Wayne Ashford (Cobrinha)

-Isaac Doederlein (Cobrinha)

-Dominic Damian (Undisputed)

-Jacob Sandoval (Cobrinha)

-Windson Ramos (Checkmat)

E aí, o que acham da idéia? Sei que muitos acham essa valorização dos "não-preta" uma besteira, mas eu achei interessante. Tem uns moleques que desde azul/roxa, já planejam viver do negocio e só fazem isso da vida. É uma forma de divulgar e dar um incentivo pros caras. Quem finalizar em menos de 5 min, leva um bonus de 100 dolares.

Na pagina do facebook dos caras, tão divulgando em tempo real e até uns videos ja sairam.

http://www.facebook.com/WANTVSNEED

Edit: Já rolou finalização de 1 min, e uma depois de 1h. Ah, é um campeonato eliminatória simples, não são lutas isoladas. Vou apostar no vencedor de Liera x Najmi, que tá rolando agora.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A finalização de 1 minuto (Triângulo), eu conseguir achar, foi na luta ' Ashford VS Najmi ' :

Editado por Fabrício .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Liera foi campeão, pegando o Joseph Sandoval, na final, depois de 30 min de luta.

Esse moleque é uma baita promessa, se não me engano um forista aqui treinou com ele quando ele treinava com os irmãos Ribeiro, antes de mudar pro Galvão, lá em San Diego mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Liera foi campeão, pegando o Joseph Sandoval, na final, depois de 30 min de luta.

Esse moleque é uma baita promessa, se não me engano um forista aqui treinou com ele quando ele treinava com os irmãos Ribeiro, antes de mudar pro Galvão, lá em San Diego mesmo.

ele e BR ou gringo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por causa desse cara ae que o Galvão fez aquele show no mundial do Ano passado e foi suspenso.

Foi não, foi por causa de um outro menino da Atos, Denilson se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e BR ou gringo?

Ele é gringo. Saiu outro video de uma luta de 45 min, depois posto aqui.

E não foi por ele o negócio do André Galvão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha lido a um tempo atrás que o garoto largou a escola no ensino médio pra treinar, e que toda semana fazia uma aula particular com o Saulo/Xande (antes de entrar na Atos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Windson Ramos ?! ganhou alguma?! Ja treinei com ele aqui em Manaus e o moleque e casca, muito rápido e vai pras costas com uma enorme facilidade!

Ou seja, me fudí! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Windson Ramos ?! ganhou alguma?! Ja treinei com ele aqui em Manaus e o moleque e casca, muito rápido e vai pras costas com uma enorme facilidade!

Ou seja, me fudí! kkkkkkk

Se não me engano, foi pelo pelas costas, pelo Liera na primeira rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo! Inclusive esta aqui a luta!

Dominio total e absoluto do Liera! O garoto é bom demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso