CENIO VICTOR

Minotauro reencontra motorista que quase o matou...

Recommended Posts

Zagolee,

Leva a mal não brother, mas deixa pra lá... Fiquei muito visado com aquela história do Jaime Marcelo e demorei muito tempo pra abafar os problemas pós aquela luta..

Não quero comprar outra briga.

Se voce quiser, me procura via MP após as festas de fim de ano que a gente conversa em off sobre isso.

Meu amigo Fabio Sheen, deixemos pra lá então, realmente perguntei para saber se havia algo de "novo" que ainda não soubesse...

Sei de sua idoniedade e você aqui representa RESPEITO.

Boas festas e um excelente ano novo pra todos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% acha o cara gente boa e q ajuda muita gente...prefiro acreditar nos 90%

Mas ainda bem que aqui não é um inquérito público sobre simpatias... kkk!

(Acho que não há problema se existirem as controvérsias, principalmente vindo de pessoas honestas e trabalhadoras... Concorda?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos que encontraram com o Minotauro nos ultimos anos tem relatos contando como foram esnobados pelo referido lutador.

Quando eu contei essa estória na minha academia sobre o que havia lido aqui, teve uns ignorantes que rechaçaram de mim."Guerreiros dos teclados", blablablabla...

Pouco tempo depois, teve um evento em Uberlândia com a presença dos irmãos nogueiras, e os mesmos idiotas que riram de mim inicialmente, foram esnobados pelo baiano. Pena que não tava presente pra rir dos idiotas.

Pode acontecer amigo Sefo, todos nós temos nossos "Bad Days"!

O que não pode se tornar algo permanente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a matéria e o que eu sei é só o que tá escrito aí, mas pô, se for só isso ta óbvio que o caminhoneiro não tem culpa nenhuma. Cheio de moleque na caçamba, ele liga pra sair e não vê que um pula pra trás, dá ré e pega no minotauro. O único "culpado" seria o minota, que foi inconsequente de escalar num caminhão na rua, querer que o caminhoneiro peça perdão já é um pouco demais..

Mas criança é criança, né brother? Toda criança que mora em interior faz isso, eu mesmo já fiz muito. O negócio era o caminhoneiro ter dito pelo menos isso: "ow cambada de filha da puta, desce daí que eu vou sair", mas não sei como aconteceu, então nem posso julgar... Mas vamos concordar que é uma irresponsabilidade sair andando com um monte de moleque na traseira de um caminhão, esperando que eles pulem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas criança é criança, né brother? Toda criança que mora em interior faz isso, eu mesmo já fiz muito. O negócio era o caminhoneiro ter dito pelo menos isso: "ow cambada de filha da puta, desce daí que eu vou sair", mas não sei como aconteceu, então nem posso julgar... Mas vamos concordar que é uma irresponsabilidade sair andando com um monte de moleque na traseira de um caminhão, esperando que eles pulem.

concordo plenamente...

e o cara vem falar como se nao tivesse a menor culpa...

quem foi que deu re no caminhao e botou o caminhao em cima de uma criança?

o que eu falo é que o caminhoneiro poderia ter falado pelo menos "poxa cara, desculpa viu. eu tava dando re e nao vi que tinha alguem atras...", sei la, falar qualquer coisa que tivesse ao menos a palavra desculpa no meio.

mais nao, o cara so fala "ae, eu num tive culpa nenhuma eim..." what fuck. e quem teve foi eu!?

minota era apenas uma criança brincando brother...

caminhoneiro mais mala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando criança, eu e trocentas crianças da rua brincavamos de esconde-esconde à noite e na rua tinha vários carros e bem em frente de casa tinha um caminhão onde todo mundo se escondia...

Os lugares mais legais para ficar era entre os pneus e debaixo das gigantescas engrenagens... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando criança, eu e trocentas crianças da rua brincavamos de esconde-esconde à noite e na rua tinha vários carros e bem em frente de casa tinha um caminhão onde todo mundo se escondia...

Os lugares mais legais para ficar era entre os pneus e debaixo das gigantescas engrenagens... kkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa...

e eu jogava todinho cheio de agua nos carros que passavam na av...

teve um dia que eu acertei o vidro dianteiro do carro rs

o cara parou em baixo do predio e ficou gritando la que nem doido...

eu sai correndo pra me esconder... rs

coisas que so muleke faz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa...

e eu jogava todinho cheio de agua nos carros que passavam na av...

teve um dia que eu acertei o vidro dianteiro do carro rs

o cara parou em baixo do predio e ficou gritando la que nem doido...

eu sai correndo pra me esconder... rs

coisas que so muleke faz...

caralho eu to rindo muito pq eu tacava aquelas bolas de terrras de construçao q se esfarelam nos onibus q passavam a noite depois das 10 e nao tinha como achar pq eram varios moleques (inclusive eu) escondidos em terrenos baldios. tinha onibus q ja sabia e passava varadao por ali. tinha uns q paravam, mas nao adiantava nada q levava mais ainda até sair fora kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho eu to rindo muito pq eu tacava aquelas bolas de terrras de construçao q se esfarelam nos onibus q passavam a noite depois das 10 e nao tinha como achar pq eram varios moleques (inclusive eu) escondidos em terrenos baldios. tinha onibus q ja sabia e passava varadao por ali. tinha uns q paravam, mas nao adiantava nada q levava mais ainda até sair fora kkkkkkkkkkkkk.

caralho, entao o baguio ja era tradicional... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces eram fuck eim brother... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos que encontraram com o Minotauro nos ultimos anos tem relatos contando como foram esnobados pelo referido lutador.

Quando eu contei essa estória na minha academia sobre o que havia lido aqui, teve uns ignorantes que rechaçaram de mim."Guerreiros dos teclados", blablablabla...

Pouco tempo depois, teve um evento em Uberlândia com a presença dos irmãos nogueiras, e os mesmos idiotas que riram de mim inicialmente, foram esnobados pelo baiano. Pena que não tava presente pra rir dos idiotas.

nao querendo polemizar com vc bro...mais tem vezes q é dificil dar atencao pra todos os fans...mais sei la pra mim ele o q dizem dele sempre foram coisas positivas nao tem como achar ele mascarado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP Cenio Victor levado pela barca... Alguem já tem palpites sobre sua nova identidade no forum?

@topic: Minotauro já ajudou mta gente, isso ninguem pode negar, mas a maioria dos relatos sobre sua interação com fãs em lugares públicos fala sobre ele sendo esnobe, sem paciência ou deixando as pessoas sem resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP Cenio Victor levado pela barca... Alguem já tem palpites sobre sua nova identidade no forum?

@topic: Minotauro já ajudou mta gente, isso ninguem pode negar, mas a maioria dos relatos sobre sua interação com fãs em lugares públicos fala sobre ele sendo esnobe, sem paciência ou deixando as pessoas sem resposta.

Os últimos posts dele estavam estranhos mesmo...

Porém existe um detalhes em todos os posts, ele sempre colocava matérias do Minotauro e Team Nogueira... kkk!

(Deve ser alguém de lá!)

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora