Entre para seguir isso  
wendel

Carlos Condit vs. Rory MacDonald 2 marcado para o UFC 158 em Montreal

Recommended Posts

Deixa eu perguntar, só eu achei desnecessário a paralisação da primeira luta dos 2 ?? o arbrito parou a luta quando o Condit nem tava batendo... e faltava poucos segundos pra acabar!! o Rory ia aguentar fácil!! fiquei puto naquela luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar, só eu achei desnecessário a paralisação da primeira luta dos 2 ?? o arbrito parou a luta quando o Condit nem tava batendo... e faltava poucos segundos pra acabar!! o Rory ia aguentar fácil!! fiquei puto naquela luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory vai vencer.

Carlos iria perder a primeira e na segunda o MacDonald não irá vacilar como vacilou.

Condit depois do papelão no UFC 143 tem que mostrar que é mais do que aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Rory favorito.

Em pé é bem parelho e o wrestling do Rory é muito superior. Se a coisa ficar feia em pé, ele queda na hora que quiser.

E no chão, mesmo o Condit tendo um bom jj, o Rory trabalha muito bem por cima. Tem um dos melhores ground and pounds do MMA.

O problema do Rory é que ele costuma morrer no gás no 3 round, isso inclusive o custou a luta na primeira vez que os dois se enfrentaram.

Se essa luta for main event, as chances do Condit aumentam consideravelmente.

Deixa eu perguntar, só eu achei desnecessário a paralisação da primeira luta dos 2 ?? o arbrito parou a luta quando o Condit nem tava batendo... e faltava poucos segundos pra acabar!! o Rory ia aguentar fácil!! fiquei puto naquela luta...

Realmente o Rory aguentaria sem problemas até o fim e no momento que o árbitro interrompeu, o Condit nem tava batendo forte. Mas acho que o árbitro poderia ter interrompido antes, o Condit ficou praticamente o terceiro round todo batendo por cima. Teve alguns momentos em que o árbitro poderia ter interrompido a luta, mas concordo que não fez sentido nenhum a interrupção a poucos segundos do fim, quando o Condit cansado de tanto bater nesse round, tava num ritmo bem fraco, já tinha desistido de nocautear. É aquela coisa, ou ele interrompia antes, o que não teria problema nenhum, ou deixava a luta acabar. Não sei porque ele deixou o MacDonald apanhar tanto tempo pra depois encerrar do nada a segundos do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar, só eu achei desnecessário a paralisação da primeira luta dos 2 ?? o arbrito parou a luta quando o Condit nem tava batendo... e faltava poucos segundos pra acabar!! o Rory ia aguentar fácil!! fiquei puto naquela luta...

Realmente, embora eu estivesse torcendo pro condit, achei uma paralisação no mínimo contestável. O rory ja tava apanhando naquele ritmo pelos ultimos 3 minutos, não acho q umas porradas q ele ia tomar a mais iriam fazer diferença na integridade física dele q ja estava bem surrada. Acho q o mais justo naquela luta seria o empate, 10-8 pro condit no terceiro round e 10-9 os outros 2 em favor do rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory vai vencer.

Carlos iria perder a primeira e na segunda o MacDonald não irá vacilar como vacilou.

Condit depois do papelão no UFC 143 tem que mostrar que é mais do que aquilo.

troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q evento Top, apesar de terem tomado a vez do Spartan, vai ser ótimo ver mais um Diaz marrento sendo "engravidado" dentro do cage, vai ser um replay da luta de seu irmão, q só ficou de marra e sendo moído dentro do 8 vammpire

Em relação a Condit x Rory é outra luta top, não pelos mesmos motivos, já q é muito difícil apontar um favorito, ambos evoluiram desde o primeiro encontro e já eram ótimos lutadores... É claro q a torcida vai ser p o Condit, pois assim cairiam de uma só vez os marrentos de plantão ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido amigo, vc assistiu à primeira luta entre os dois?

Tão dizendo em coro por ai q o rory daquela luta é totalmente diferente do de hj, mas o pessoal ta esquecendo tbm a fase do condit. De lá pra ca o condit aplicou 2 nocautes em 2 lutadores duros, além do mais anulou o jogo do nick diaz. Os maiores méritos do rory depois daquela luta foi vencer 2 lutadores tops, mas da categoria de baixo (nate e bj). Acredito no favoritismo pro condit novamente pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory vence denovo.. (tko nos 4:53 da outra luta foi um pecado, ja tava cansado de tanto bater)

What, nao entendi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso