Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

'Zerado', Maldonado quer duas lutas até 88,8kg antes de ir par

Recommended Posts

'Zerado', Maldonado quer duas lutas até 88,8kg antes de ir para os médios

Lutador da Team Nogueira diz que, se alguém se machucar até cinco semanas antes da luta, aceita o combate contra qualquer um.

O castigo sofrido contra Glover Teixeira no UFC Rio III já faz parte do passado para Fábio Maldonado. As lesões já estão totalmente curadas e o lutador já pensa em seu próximo duelo pelo Ultimate. Com a intenção de descer para os pesos médios, ele já projeta dois combates em peso casado (catchweight) de até 88,8 kg, para fazer a transição de categoria.

http://s2.glbimg.com/JFam6-Dq54GqQ2sDakD2bJMNkblNNdQWBDka-zr_4w8iBy3tHNUjAVSkwBw3qmyG/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/10/09/maldonado_3.jpg

- Estou zero, pode bater com esse rádio na minha cara, que estou zero, está tudo bem (risos). O Alex (Davis, empresário) está vendo luta para mim de 88,8kg, catchweight, vamos ver. Quero fazer duas lutas nesse peso, para saber se eu consigo lutar até 84kg ou não. Não é porque perdi que tenho que trocar. Talvez seja o ideal, talvez não. Vamos ver nos próximos dois meses. Se eu não fizer luta no catchweight, não quero baixar - explicou.

Sem esconder a vontade de retornar ao octógono do UFC, Maldonado ainda deu uma "secada" nos lutadores do peso-médio, ao dizer que aceita enfrentar qualquer um, desde que tenha cinco semanas para se preparar, e que é bom em prever lesões de outros atletas.

- Eu luto contra qualquer um. Não tem tempo ruim. Se alguém se machucar e tiver cinco semanas para a luta, eu pego a luta. E eu sou bom de previsão com esses caras que vão se machucar, né? (risos) - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito mais do que luta, nunca ganhará de um top. Será sempre um saco de pancadas, até ficar com sequelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem só ta levando piaba ainda quer exigir catchweight???

Pelo amor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHAHHAHAHHAHA

Esse Maldonado é uma comédia, ta achando que é o Wanderlei pro UFC ficar fazendo luta em peso combinado pra ele ver se consegue se adaptar ...

Maldonado tem q conseguir fazer algo de bom, até agr ele só provou q sabe apanhar, mas bater que é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar em peso combinado por antecipação é coisa que só acontece em circunstâncias excepcionais, geralmente quando dois lutadores tops estão migrando de categoria e aceitam a situação como uma espécie de teste. Foi assim na 1ª luta do Wand com o Franklin e, logo depois, do Franklin com o Belfort.

Não sei se isso se aplica ao caso do Maldonado. Ele não é top e vem de 3 derrotas. Por que alguém sairia de seu peso original prá encarar um lutador com esse cartel recente? Prá marcar luta, acho que o UFC vai exigir que o Maldonado se decida, ou 84kg ou 93kg. Se ele não quiser se decidir, só mesmo um caso fortuito, uma contusão e uma substituição, prá ele conseguir levar adiante essa idéia de peso combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem só ta levando piaba ainda quer exigir catchweight???

Pelo amor ...

Piaba?? O cara ganhou 1, perdeu 2 na decisao injustamente (era p ter ganho as 2, inclusive na opiniao de Dana White) e foi tratorizado pelo Glover q so fica atras do Jon jones. Tipico comentario de quem nao ve as lutas e vai procurar estatisticas no wikipedia.

O cara manda muito bem. O UFC precisa de caras assim, e nao de lutadores de pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado vs Stann ou Maldonado vs Leben, já!!

Fala muito mais do que luta, nunca ganhará de um top. Será sempre um saco de pancadas, até ficar com sequelas.

Internet-Warrior-500x400.jpg

Lutar em peso combinado por antecipação é coisa que só acontece em circunstâncias excepcionais, geralmente quando dois lutadores tops estão migrando de categoria e aceitam a situação como uma espécie de teste. Foi assim na 1ª luta do Wand com o Franklin e, logo depois, do Franklin com o Belfort.

Não sei se isso se aplica ao caso do Maldonado. Ele não é top e vem de 3 derrotas. Por que alguém sairia de seu peso original prá encarar um lutador com esse cartel recente? Prá marcar luta, acho que o UFC vai exigir que o Maldonado se decida, ou 84kg ou 93kg. Se ele não quiser se decidir, só mesmo um caso fortuito, uma contusão e uma substituição, prá ele conseguir levar adiante essa idéia de peso combinado.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos, bem menos.

Espere e verás. Próximo (depois de Sonen e Gustafson) title shot é dele. Se nao ganhar, sera no minimo o maior desafio do JJ.

Editado por Turilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espere e verás. Próximo (depois de Sonen e Gustafson) title shot é dele. Se nao ganhar, sera no minimo o maior desafio do JJ.

Primeiro ele tem que ganhar do Rampage, o que não sabemos se acontecerá.

Mas não vejo o Glover arrumando nada com o Jones, seria espancado em pé e não acho que conseguiria quedar. Pra mim a chance dele se resumiria ao peso da mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piaba?? O cara ganhou 1, perdeu 2 na decisao injustamente (era p ter ganho as 2, inclusive na opiniao de Dana White) e foi tratorizado pelo Glover q so fica atras do Jon jones. Tipico comentario de quem nao ve as lutas e vai procurar estatisticas no wikipedia.

O cara manda muito bem. O UFC precisa de caras assim, e nao de lutadores de pontos.

Respeito sua opinião, mas na minha ele já deveria estar fora do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piaba?? O cara ganhou 1, perdeu 2 na decisao injustamente (era p ter ganho as 2, inclusive na opiniao de Dana White) e foi tratorizado pelo Glover q so fica atras do Jon jones. Tipico comentario de quem nao ve as lutas e vai procurar estatisticas no wikipedia.

O cara manda muito bem. O UFC precisa de caras assim, e nao de lutadores de pontos.

Não esqueça que as 2 derrotas na decisão por mais injustas que fossem foram para 2 lutadores fracos (Kingsbury e Pokrajac), eu não acho que Maldonado tenha nível de UFC nessa categoria e nem será top na de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso