CENIO VICTOR

De olho em Rashad, Minotouro levanta 100kg no supino

Recommended Posts

Os caras aqui estão muito forte :lol:

100kg no supino e estãoa chando pouco blow

Nassa eu vou de Rashad 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera agora chama o rachad pra ver quem pega mais kkkkkkkkkkkkk,e 100 kl so pra aquecer,cara q suco vcs tomam ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk é você??

Kkkkkkkkk, acho que é o Hulk mesmo. Mas na boa 100kg é muito pouco mesmo, eu com meus 78kg estou puxando 180kg !!! :foimau:

:lol: :lol: :lol:

Ja que é pra apelar... Apelei, kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO to me sentindo humilhado aki nesse post pego 50 kg (25 de cada lado). Aki só tem monstro, na academia que eu treino o maximo q vi alguem pegar foi 160.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto sao 100 kgs de cada lado

Nunca.

Sem desmerecer o Minotouro, mas ele não tem força pra levantar 200 kilos no supino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom em primeiro lugar 100kg no supino não é garantia de merda nenhuma....mas tem que fazer pra se preparar. Outra, onde que supinar com os dedos por fora tá errado? A maioria dos bbs que eu conheço treinam da mesma forma...o recrutamento muscular de peitorais é altamente solicitado! E só pq ele prefere fazer a pegada um pouco mais fechada quer dizer que ta errado?? Por favor heim galera

Não é mais seguro fazer a pegada envolvendo a barra com o polegar?

eu sou frango, peso 82kg e arrebentei meu ombro pegando 50kg de cada lado no supino :chuva: :chuva:

:chuva: Espero que você seja muito mais alto que eu, peso 84kg e não me acho frango hehe. Meu máximo no supino foi 140kg com poucas repetições, mas geralmente deixo nos 120kg que consigo fazer uma execução melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manolo... eu pego 70kg no supino e geralmente divido com um antigo que treina no mesmo horario.. o cara aquece com meus 70kg mais quando ele chega nos 120kg a situaçao fica tensa. Agora a galera falar que 100kg e maromba de pirulo ta de brincadeira rapaz. O cara e atleta de MMA e nao fisiculturista. E como falaram la em cima tem que ver a quant de series e repeticoes que o cara tava fazendo. Aquela foto nao quer dizer absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internet-Warrior-500x400.jpg

Pô camarada não posso achar o treino do cara fraco não?

Vc entra pra me zuar, pois seja mais construtuvo e dê sua opinião sobre o assunto. Porque sua opinião sobre mim não me interessa e nem interessa ao bom funcionamento do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô camarada não posso achar o treino do cara fraco não?

Vc entra pra me zuar, pois seja mais construtuvo e dê sua opinião sobre o assunto. Porque sua opinião sobre mim não me interessa e nem interessa ao bom funcionamento do forum.

É que o povo se sentiu até mal de ler aquilo rsrsrs. Abaixou a moral de tudo mundo.

100kg de lado é só pra mamute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera vcs estão de brincadeira só pode. O cara é atleta e pesa uns 100 kg não dá pra ele mostrar que fez supino com 100kilos e achar q está arrebentando.

Mas como disse isso não irá definir a luta dele e sim sua defesa de quedas.

E eu estou feliz em saber que sou top 2 no PVT no supino só perco pro camarada de 220kg!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ali tem uns 120/110 50 de cada lado mais o peso da barra...por exemplo se fez pra dez reps ta otimo.

120 k nao eh pouco nao,eh dificil e ainda mais se o minoto treinar natural.quem fala que pega num sei quanto. posta o video,pq h muito forte.

e a proposito pego 190k.treinando 110% naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No R7 fala de 100 kg de cada lado,

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/minotouro-exagera-no-ferro-para-duelo-contra-wrestler-americano-no-ufc-20121212.html?question=0

mas independente do peso é preciso analizar o contexto e objetivo do treino, podia ser parte de um cicuito por exemplo, não da para tirar conclusões sobre a força do cara a partir de uma foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse o minotouro teria vergonha de levantar 100kg fazendo careta ainda, um cara com o peso e tamanho dele pega no mínimo 150 kg no supino .

só pra ter uma ideia eu fazia supino com 120kg..detalhe eu peso apenas 60kg !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô camarada não posso achar o treino do cara fraco não?Vc entra pra me zuar, pois seja mais construtuvo e dê sua opinião sobre o assunto. Porque sua opinião sobre mim não me interessa e nem interessa ao bom funcionamento do forum.

Você leu meu post na outra página? Parece que não...

cara só tem monstro aqui meu deus!Um pega 220kg, o outro aquece com 50kg de cada lado... Arnold ficaria orgulhoso!!!Em termos de comparação:Brock Lesnar que pesa em off uns 130kg faz supino com 475 pounds (212 kg +-). Sem mais http://sportsillustrated.cnn.com/vault/article/magazine/MAG1018452/index.htm

Devia estar mto ocupado fazendo supino com 100 de cada lado, igual ao Lesnar

Keybord warrior detected

Editado por cello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu meu post na outra página? Parece que não...

Devia estar mto ocupado fazendo supino com 100 de cada lado, igual ao Lesnar

Keybord warrior detected

Que opinião vc deu nesse post?

Fala sério vc nem me conhece para ficar falando que eu sou isso. Eu somente falei que o treino é fraco para ele postar como uma notícia importante.

Agora eu disse que caso fosse 100 kgs de cada lado ele estaria de respeito e que no final das contas isso não era competição de supino e sim MMA e ele deveria estar é com a defesa de quedas dele afiada.

Em resumo não tem nada a ver vc entrar no forum para falar mal de outros usuários, não é nada construtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora