Entre para seguir isso  
lucas mariano

"“Invencível” Chuck Norris relata o dia em que foi apagado por um

Recommended Posts

Chuck Norris diz:

“Quando comecei no jiu-jítsu, eu estava de férias no Rio de Janeiro. Estava circulando entre todas as artes marciais e treinando. Em toda escola que eu ia me falavam do jiu-jítsu dos Gracie, então pensei: ‘preciso saber quem são esses caras’. Finalmente eu os achei no Rio e fui à academia deles. Conheci o Sr. Gracie, o pai, conheci Rickson Gracie, que na época era o campeão mundial, e Royce. Perguntei se podia treinar com eles e eles foram muito cordiais, disseram ‘claro’.

Eu luto judô, então eu achava que tinha boa habilidade para isso. Fui para o chão com Rickson Gracie e foi como se eu nunca tivesse ido a uma aula na minha vida. Ele brincou comigo. Depois treinei com Royce e o Sr. Gracie me chamou. Ele é desse tamanho (faz gesto de baixinho). Começamos a treinar, eu montei nele. Ele me disse: ‘Ok, Chuck. Me dê um soco’.

Eu falei: ‘Sr. Gracie, eu não vou socá-lo’. Bem, a última coisa que me lembro é de levar a mão para trás, e a próxima recordação é de eu acordar depois de ser estrangulado e ficar inconsciente. Minha garganta mal me deixava engolir. Ele me disse: ‘Desculpe, não queria ter feito tão forte’.

Depois disso, ele foi muito educado: ‘Eu quero que você fique aqui. Você tem potencial e posso fazer de você um grande lutador de jiu-jítsu’. Infelizmente eu tinha de fazer um filme e não pude ficar. Mas, de volta a Los Angeles, comecei a treinar com Rorion Gracie e com os irmãos Machado. Estou com eles há 28 anos.”

fonte (UOL): Clique aqui

Vixi vixi vixi ... hauehaeuheauheaueahae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim aqui para criar o tópico. Isso tem que ser divugado. Vamos acabar com o "Chuck Norris Facts" e criar o "Gracie Facts"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é engraçado o "Chuck Norris Facts" ... é o estilo lenda-mito q num passa disso e faz rir ... Assistiram Mercenários 2? Qdo o Chuck aparece pela primeira vez ele mata todo mundo com um tiro só (ou poucos tiros só ... sei lá, soh sei q fizeram uma cena bem sem noção pra ilustrar a lenda criada sobre ele) ... hauehaeuheaueahuaehea ... é hilário!

Agora, sobre os Gracie ... não precisa falar mto! E eles tb já provaram mto bem como o negócio é eficiente e perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso