Entre para seguir isso  
cachorrao

Guilherme Viana disputa cinturão dos meio-pesados no Iron Fight Combat

Recommended Posts

Guilherme Viana disputa cinturão dos meio-pesados no Iron Fight Combat

Reconhecido como uma das principais revelações do MMA brasileiro, Guilherme Viana embarca nesta quinta-feira para Aracaju, onde encara o maior desafio de sua carreira. O brasileiro fará o evento principal do Iron Fight Combat, disputando o cinturão da divisão dos meio-pesados contra o americano Rodney Wallace, ex-lutador do UFC, e está empolgado:

“Estou muito feliz com a oportunidade que o Iron Fight está me dando de fazer a luta principal, disputando o cinturão da categoria. É uma experiência muito boa de fazer este combate internacional, estou muito empolgado com esta oportunidade.”

Gaúcho de Porto Alegre, Guilherme está morando no Rio de Janeiro, onde treina com Pedro Rizzo e Glover Teixeira, na academia Ruas Vale Tudo. Os treinos têm servido para calibrar a trocação de Guilherme, que aplicou dois rápidos nocautes nas últimas duas lutas. Contra Wallace, que é um experiente wrestler, a estratégia será a mesma: manter a luta em pé:

“Meu jogo é sempre de manter a luta em pé, especialmente contra este adversário que é um bom wrestler, tem um ground and pound muito forte. Mas estou acostumado a treinar com caras muito bons de quedas como o Glover Teixeira, o Raoni Barcelos, então acho que isto não vai ser problema.”

Aos 26 anos, Guilherme está invicto, e, com quatro vitórias, já começa a pensar em lutar em eventos internacionais:

“Eu treino com os melhores e quero enfrentar os melhores. Se os melhores estão fora do Brasil, é para lá que eu quero ir. Não vejo a hora de ter uma oportunidade fora do Brasil, estou ansioso para isso. Essa luta contra o Rodney, um americano com passagem pelo UFC, será um bom teste para saber como eu posso me sair no exterior.”

O Iron Fight Combat acontece nesta sexta-feira, em Aracaju-SE, e terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate. Confira o card completo do evento:

DISPUTA DE CINTURÃO – MEIO-PESADOS

Guilherme Viana X Rodney Wallace (EUA)

DISPUTA DE CINTURÃO – MÉDIOS

Samuel Trindade X Ismael marmota

Goiti Yamauchi X Ivan Pitbull

Jurandir Sardinha X Elieni Pit

João Paulo X Henrique Mello

Ciro “Bad Boy” X Eric Parrudo

Yuri Andrey X Vitor Silva

Dymitry Damiani X Thiago Rangel

Carol “Mutante” X Kinberly Novaes

Junior Girafinha X Rodrigo Mondragonzinho

Franklin Souza X Gleidson Alves “Espoleta”

Paulo Cezar “Pantro” X Isaac Silva

Fonte: Assessoria

215807_446715292031231_1567097804_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Guilherme Viana, quais as impressões que a galera aqui tem dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Guilherme Viana, quais as impressões que a galera aqui tem dele?

O Guilherme é um striker de primeira, pupilo do Pedro Rizzo e Nocauteou o Ed Monstro no último Iron FC.

Ganhando essa, já pode pensar nos eventos internacionais mesmo.

Excelente atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Guilherme Viana, quais as impressões que a galera aqui tem dele?

Excelente lutador, tá muito acima do nível nacional. É questão de tempo pra ir para um evento internacional.

Boto muita fé nesse cara. Bom em pé, tem poder de nocaute, boas quedas, bom chão.. Ainda dará o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o Brasil tá com uma boa promessa nos meio-pesados.

Outro meio-pesado muito bom no meio nacional que vi um dia desses foi o Rick Monstro, acho que tem quase o mesmo cartel no Guilherme Viana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botaram o Pedro Rizzo como grande campeão mundial de mma, pergunta onde ele foi campeão?

O destaque do card, pra mim, é o Goichi, esse japinha é sinistro d+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso