Entre para seguir isso  
Frangão

Hendo prevê luta dura no UFC 157 e afirma que Machida é ‘fora de série

Recommended Posts

Hendo ganhou de monstros nas suas ultimas 4 lutas trocou porrada durante 5 rounds com o Shogun, è favorito e muito contra o Lyoto a única coisa que pesa é somente a idadee esse ano parado.

Ele trocou, de fato. Com pessoas com velocidade dele, com o gás dele, com o estilo dele porradeiro! Lyoto e totalmente diferente! Naquela luta contra o Shogun ele tava morto nos dois últimos rounds, imagina tentando quedar o Lyoto, tentando achar o Lyoto!

Nao da pra comparar as lutas que ele fez com o Shogun e Fedor (em decadência)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto no Lyoto... acho q ele vai ganhar... o perigo é a direita nervosa do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a defesa de queda do Lyoto é boa contra double legs... mas no clinch a grande maioria das vezes ele n segurou a onda não...

Não segurou a onda no clinch ??? Quem quedou ele nessa posição, que eu me lembre ninguém!

Editado por Rafael Dragone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não segurou a onda no clinch ??? Quem quedou ele nessa posição, que eu me lembre ninguém!

rampage,nakamura,sokoudjou,sam hoger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero uma lutaça de 5 rounds, que vença o melhor

Judia do véi não, q acabe no 3º pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele trocou, de fato. Com pessoas com velocidade dele, com o gás dele, com o estilo dele porradeiro! Lyoto e totalmente diferente! Naquela luta contra o Shogun ele tava morto nos dois últimos rounds, imagina tentando quedar o Lyoto, tentando achar o Lyoto!

Nao da pra comparar as lutas que ele fez com o Shogun e Fedor (em decadência)...

Possivelmente a luta é de 3 rounds logo se o Lyoto não cair na porrada ele tambem não vai se desgatar tanto quanto foi com o Shogun , é uma moeda de dois lados, Muita gente desmerece o Wesrtler do Hendo mas o cara tem um werstler nivel olimpico, só não usa muito prefere sair na porrada(vide luta contra o AS). e analisando o histórico recente dos dois(os adversários) sou mais Hendo. Pra mim Lyoto só ganha por pontos e correndo a luta inteira.

Mas respeito tua opinião só uma luta entre os dois pra gente saber quem ta certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim fica meio dificil saber pq o lyoto ja perdeu para alguem com as caracteristicas do hendo,o rampage...acho q o lyoto vence...mas ele vai terq ser mais elusivo doq nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o banguela cansa a partir do 2 round, daí com a guarda baixa o Lyoto vai passear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rampage,nakamura,sokoudjou,sam hoger...

Rampage quedou ele quando o Lyoto deu uma joelhada, não me lembro do Nakamura ter quedado o Lyoto, o Sokoudjou eu lembro, mas essa luta faz muito tempo que aconteceu.. Lyoto evoluiu MUITO de lá pra cá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage quedou ele quando o Lyoto deu uma joelhada, não me lembro do Nakamura ter quedado o Lyoto, o Sokoudjou eu lembro, mas essa luta faz muito tempo que aconteceu.. Lyoto evoluiu MUITO de lá pra cá!!

ta blzdragone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso