Entre para seguir isso  
Frangão

Hendo prevê luta dura no UFC 157 e afirma que Machida é ‘fora de série

Recommended Posts

Mas o Lyoto é mais certeiro que os dois...Falando nisso, acho que ele só perde pro Anderson nesta parte...

Concordo plenamente, parceiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mi o Hendo já deixou de ter um bom Wrestling faz tempo... hoje ele é um lutador completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro da última vez que o Hendo partiu pra queda e evitou a trocação...

Com o queixo e a bomba que tem, ele é muito confiante contra qualquer um... talvez só contra o Rampage ele investiu nas quedas e contra o Spider, depois de tá tomando um atraso...

Acho que ele vai se garantir no queixo e partir pra trocação, tendo em vista a falta de punch do Lyoto, literalmente caçando ele na jaula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro da última vez que o Hendo partiu pra queda e evitou a trocação...

Com o queixo e a bomba que tem, ele é muito confiante contra qualquer um... talvez só contra o Rampage ele investiu nas quedas e contra o Spider, depois de tá tomando um atraso...

Acho que ele vai se garantir no queixo e partir pra trocação, tendo em vista a falta de punch do Lyoto, literalmente caçando ele na jaula...

ele derruba quem ele acha o chão fraco...ele derrubou o feijão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q se amao do hendo entrar o machida cai, ja a reciproca nao é verdadeira! terao q entrar varias maos p nocautear o hendo .... acho q o caminho e acertar uma e levar p chao e finalizar!

se entrar numa de rebocar caso acerte uma ta arriscado ao hendo mandar um pombo sem asa na defensiva e o machida cair ....q nem o hendo fez contra o fedor ..

perigoso entrar numa de rebocar o hendo caso acerte uma ....

war machida!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso