nobremaia

Dong H. Kim: 90% dos lutadores do UFC usam esteróides

Recommended Posts

Sou a favor da liberação.

Acho que acabaria com a hipocresia, apesar de causar decepção naqueles que acham os brasileiros deuses.

É imoral? Sim; é anti-ético? Sim. Só é pego quem cicla errado? Na grande maioria das vezes.

Doping sempre estará na frente do antidoping.

Doping jamais foi sinônimo de sucesso garantido, não é pq o cara toma algo que vai ser o melhor, a história já foi provada inúmeras vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da liberação.

Acho que acabaria com a hipocresia, apesar de causar decepção naqueles que acham os brasileiros deuses.

É imoral? Sim; é anti-ético? Sim. Só é pego quem cicla errado? Na grande maioria das vezes.

Doping sempre estará na frente do antidoping.

Doping jamais foi sinônimo de sucesso garantido, não é pq o cara toma algo que vai ser o melhor, a história já foi provada inúmeras vezes.

Eu ficaria decepcionado caso liberassem. E não acho brasileiros Deuses. Tem uma diferença entre não aprovar os lutadores que usam, e torcer por eles. Eu nunca teria um "Thiago Silva" como ídolo, pois acho quem usa bombas uma farsa. Ai vc me diz, ahhh mas vc tem caras como Shogun, Cigano, Minotauro como ídolos... quem te garante que não usam ou usavam? Ai eu digo que enquanto nao forem pegos no Dopping, eu acredito na inocencia destes. A partir do momento que fosse provado que estes caras fossem dopados, pra mim, perderiam a pompa, perderiam a graça e o seriam farsantes tb. Senna foi um ídolo pra mim. Zico foi um ídolo pra mim. São caras limpos. Não tem nada a ver com MMA, mas estou citando por serem esportistas campeões de verdade. Eu posso torcer ainda por Thiago Silva, Alistar, Sonnen, Bonnar... mas simplesmente pelo fato de fazerem boas lutas, mas nunca os teriam como exemplo de nada.

O dopping não é garantia de sucesso, nem de ser melhor. Mas é um truque, é uma farsa... é como vc ir jogar uma campeonato de baralho com cartas escondidas na manga. Não é justo. Como vc mesmo disse é imoral, é errado. Isso nunca poderia se misturar com a palavra esporte, termo tão usado ultimamente pra definir MMA.

Só concordo com vc sobre o fato de acabar com a Hipocrezia. Ahh, ai sim ia acabar. Porque realmente tem muito santo puxando falando do rabo dos outros, com a bosta pindurada no próprio rabo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% se dopam.... sem excessão, seja em periodo pré camp, durante o camp, pré luta... em algum momento eles usam de alguma substancia proibida.... ainda mais com esses testes ridiculos que sao feitos....

De alto nível sim... 100%, sem nenhuma excessão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria decepcionado caso liberassem. E não acho brasileiros Deuses. Tem uma diferença entre não aprovar os lutadores que usam, e torcer por eles. Eu nunca teria um "Thiago Silva" como ídolo, pois acho quem usa bombas uma farsa. Ai vc me diz, ahhh mas vc tem caras como Shogun, Cigano, Minotauro como ídolos... quem te garante que não usam ou usavam? Ai eu digo que enquanto nao forem pegos no Dopping, eu acredito na inocencia destes. A partir do momento que fosse provado que estes caras fossem dopados, pra mim, perderiam a pompa, perderiam a graça e o seriam farsantes tb. Senna foi um ídolo pra mim. Zico foi um ídolo pra mim. São caras limpos. Não tem nada a ver com MMA, mas estou citando por serem esportistas campeões de verdade. Eu posso torcer ainda por Thiago Silva, Alistar, Sonnen, Bonnar... mas simplesmente pelo fato de fazerem boas lutas, mas nunca os teriam como exemplo de nada.

O dopping não é garantia de sucesso, nem de ser melhor. Mas é um truque, é uma farsa... é como vc ir jogar uma campeonato de baralho com cartas escondidas na manga. Não é justo. Como vc mesmo disse é imoral, é errado. Isso nunca poderia se misturar com a palavra esporte, termo tão usado ultimamente pra definir MMA.

Só concordo com vc sobre o fato de acabar com a Hipocrezia. Ahh, ai sim ia acabar. Porque realmente tem muito santo puxando falando do rabo dos outros, com a bosta pindurada no próprio rabo...

Eu não falei para você a questão dos brasileiros serem os seres superiores.

Felizmente ou infelizmente eu sou um pouco diferente, não tenho ídolos, não costumo usar algumas pessoas como exemplo, gosto de ver o esporte, tenho raiva de apologias a drogas e confusões, por isso não gosto de determinados lutadores. Eu gosto de ver o AS, GSP, Cigano, Overeem, Jones, Shogun e vários outros lutando, agora cair ou não no doping eu já acho de menos, primeiro que não coloco minha mão no fogo por nenhum.

Infelizmente em vários esporte o doping anda junto e alguns casos já deve ser primordial para o sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não falei para você a questão dos brasileiros serem os seres superiores.

Felizmente ou infelizmente eu sou um pouco diferente, não tenho ídolos, não costumo usar algumas pessoas como exemplo, gosto de ver o esporte, tenho raiva de apologias a drogas e confusões, por isso não gosto de determinados lutadores. Eu gosto de ver o AS, GSP, Cigano, Overeem, Jones, Shogun e vários outros lutando, agora cair ou não no doping eu já acho de menos, primeiro que não coloco minha mão no fogo por nenhum.

Infelizmente em vários esporte o doping anda junto e alguns casos já deve ser primordial para o sucesso.

E eu gosto de debater com vc e muitos outros aqui no fórum que não tem vergonha de expor o que pensa, mesmo tendo convicções diferentes das minhas ou da maioria. Realmente vc não me citou, mas eu nem quiz te cutucar, quiz apenas expressar meu ponto de vista que ia de encontro com aquela frase. Então ta tudo certo. Realmente caras como vc e o Malicia tem uma visão diferenciada e menos emotiva da coisa. É legal entender esse lado tb, apesar de não concordar em algumas coisas. Eu sou um tipo de cara meio emotivo com esportes. Me apego fácil e crio ídolos na mesma velocidade. Sou um apaixonado por esportes no geral. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem do THC mascarar o doping de outras drogas se ele mesmo é uma substancia proibida e leva o atleta a suspensão?? :unsure:

Rlx esses cara só podem ter sido trocado por um maconheiro, num é possivel, nunca vi tanta raiva por um matinho legalizado (a grande maioria que rodou tinha licença médica para usar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente a favor do uso de esteróides, mas sou contra o doping. Tudo dentro do limite, sob controle, e o show tem que continuar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem do THC mascarar o doping de outras drogas se ele mesmo é uma substancia proibida e leva o atleta a suspensão?? :unsure:

A vantagem seria, talvez, a suspensão menor?

Há de se considerar também que é muito mais suave o cara ser taxado apenas de consumidor de maconha apenas para fins terapêuticos do que ser considerado um trapaceiro que só luta com esteróides até o talo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% é um exagero desse koréia aí.

Esse piranho tá querendo aparecer.

E outra, tem mtos que usam e não se tornam lutadores melhores por causa disso. Vejam o caso do Bonnar, Thiago Silva e do Leben por exemplo.

Nego tem de ser bom antes de tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% é um exagero desse koréia aí.

Esse piranho tá querendo aparecer.

E outra, tem mtos que usam e não se tornam lutadores melhores por causa disso. Vejam o caso do Bonnar, Thiago Silva e do Leben por exemplo.

Nego tem de ser bom antes de tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem seria, talvez, a suspensão menor?

Há de se considerar também que é muito mais suave o cara ser taxado apenas de consumidor de maconha apenas para fins terapêuticos do que ser considerado um trapaceiro que só luta com esteróides até o talo.

_________x________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boua, usa quem quer. O q nao pode eh ser pego no exame anti-dopping, usar nao eh proibido...heheheh

Eu nunca usaria algo assim, mas gostaria q fosse liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria decepcionado caso liberassem. E não acho brasileiros Deuses. Tem uma diferença entre não aprovar os lutadores que usam, e torcer por eles. Eu nunca teria um "Thiago Silva" como ídolo, pois acho quem usa bombas uma farsa. Ai vc me diz, ahhh mas vc tem caras como Shogun, Cigano, Minotauro como ídolos... quem te garante que não usam ou usavam? Ai eu digo que enquanto nao forem pegos no Dopping, eu acredito na inocencia destes. A partir do momento que fosse provado que estes caras fossem dopados, pra mim, perderiam a pompa, perderiam a graça e o seriam farsantes tb. Senna foi um ídolo pra mim. Zico foi um ídolo pra mim. São caras limpos. Não tem nada a ver com MMA, mas estou citando por serem esportistas campeões de verdade. Eu posso torcer ainda por Thiago Silva, Alistar, Sonnen, Bonnar... mas simplesmente pelo fato de fazerem boas lutas, mas nunca os teriam como exemplo de nada.

O dopping não é garantia de sucesso, nem de ser melhor. Mas é um truque, é uma farsa... é como vc ir jogar uma campeonato de baralho com cartas escondidas na manga. Não é justo. Como vc mesmo disse é imoral, é errado. Isso nunca poderia se misturar com a palavra esporte, termo tão usado ultimamente pra definir MMA.

Só concordo com vc sobre o fato de acabar com a Hipocrezia. Ahh, ai sim ia acabar. Porque realmente tem muito santo puxando falando do rabo dos outros, com a bosta pindurada no próprio rabo...

exatamente pra mim nao tem q liberar nada...os lutadores tem q tomar vergonha na cara e parar de usar isso sim...teste surpresa e testes de sangua acabaria com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe esporte de alto rendimento sem recursos ergogênicos (o que chamam de doping).

O resto é conto da carochinha. Por mim, libera logo e pára com a hipocrisia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora