Entre para seguir isso  
Frangão

Junior Cigano avisa: ‘Vou provar que sou o cara mais mau do planeta’

Recommended Posts

To com um mal precentimento pra essa luta... Apesar de torcer d++++ pro Cigano!!!

Editado por Dualib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada de cara mau não tem nada a ver com o Fedor. Ele era meio zoado nos Estados Unidos porque todo mundo dizia que ele era um cara legal demais pra ser campeão dos pesos pesados. Tanto que ele depois da luta contra o Frank Mir mandou aquela : "Not bad for a nice guy, hah ?"

Quando o Fedor lutou com Mir? Tá fazendo confusão com o Lesnar!!! 0_o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Achei essa segunda luta entre eles maior burrada.

UFC pode estar queimando um forte contender.

Não faz um ano que eles lutaram. O Velasquez podia bater mais uns dois oponentes antes de ter uma nova chance pela cinta.

É o que também acho. Vão queimar o cara. Podia dar outro lutador para o cAIN. O Cigano vai voltar a vencer com maior ou menor dificuldade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Achei essa segunda luta entre eles maior burrada.

UFC pode estar queimando um forte contender.

Não faz um ano que eles lutaram. O Velasquez podia bater mais uns dois oponentes antes de ter uma nova chance pela cinta.

Acho que o UFC apostou pq por outro lado se o Cain ganha e acho que os donos do UFC(o Brasil ja tem um nome forte o AS, e depois da aposentadoria da decadencia do Tito Ortiz, precisam de um nome forte entre a comunidade latina) estão torcendo pra isso ocorrer pode rolar uma 3 luta entre eles. E ai eles ganhariam rios e rios de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena pois o chicano é um puta lutador e ótimo caráter...porém acho que ele será pró Cigano o que o Minota foi pro Fedor.

Concordo. Gostaria muito de ver o Cain na LHW caso perca para o Cigano, pois sinceramente ele é um cara para quem torço muito. Não contra o Cigano, mas gostaria de ve-lo novamente campeão. Parece ser um cara muito família e é um baita lutador mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso