Entre para seguir isso  
GustavoHF

Glover Teixeira vs Dan Henderson

Recommended Posts

Prezados colegas foristas,

Sei que no atual momento essa lua não teria nenhum sentido. No entanto, esse é um cenário que pode mudar na hipótese de Glover vencer a sua luta contra Rampage Jackson, e Dan Henderson perder a sua luta contra Lyoto. Nesse caso, Glover daria uma subida muito grande no ranking, e um confronto com o Banguela passaria a fazer muito sentido.

Quais seriam as suas apostas nessa luta?

Eu acho que Glover Teixeira teria muitas chances de ganhar. Mas na minha opinião, o mais prudente seria ele levar a luta para o chão e tentar uma finalização, ou ir moendo Dan Henderson no ground and pound, para tentar um TKO, o que nós sabemos que é muito difícil, ou ir minando o gás e a resistência do Banguela para o restante da luta.

Já se ele fosse para a trocação louca como fez com Maldonado, o risco dele tomar uma bomba na cara e acabar tirando um cochilo seria muito grande.

Espero não estar falando nenhuma besteira nessa projeção, e aguardo o comentário dos amigos do Fórum.

Editado por GustavoHF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj?

Glover fácil, segundo tko da carreira do banguela.,

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é porradeiro tanto quanto, e mais completo. Entre o poder da mão de ambos, fico com o Hendo, mas acredito que diante do Glover é a única coisa boa que ele terá a seu favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Hendo, que apesar de estar em pior fase, consegue ser mais rápido que o Glover, que aliás tem um queixo meio duvidoso ao meu ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Hendo, que apesar de estar em pior fase, consegue ser mais rápido que o Glover, que aliás tem um queixo meio duvidoso ao meu ver...

Glover sofreu um nocaute técnico em 2002 de lá para cá foram-se praticamente 13 anos e ninguém mais fez, sendo q pegou gente bruta tipo rampage.

Acho uma afirmação sem nexo.

Pode ter balançado contra o Bader, tomou umas boas do Maldonado tbm, mas segurou as pontas.

Ta lento demais mesmo mas HOJE é um cara mais inteiro q o Hendo q já passou da hora de pendurar as luvas.

Para mim Glover é bem favorito para essa luta.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso